Capítulo Vinte e Quatro

605 44 4
                                    

Caio on.

Olho para todos os lados daquele escritório escuro, minha vida tem sido viver aqui boa parte do dia. Me lembro como se fosse ontem o dia em que tive de assumir a liderança da Alcatéia.

Eu era um jovem imaturo, achava que tudo seria tranquilo, que esta vida de Alfa era mil maravilhas. Mas estive pensando bastante sobre minha vida, agora que a Carol se casou, o Bruno pode assumir as duas Alcatéias e eu posso ir para um lugar bem longe, passar um período de férias indeterminado com minha esposa.

A Rafaela, a melhor coisa que meu pai já pode ter feito foi prometido ela para mim.

Fico um tempo refletindo até escutar o telefone tocar, atendo rapidamente. É o Bruno ele parece desesperado, fala que minha filha foi sequestrada.

Eu- E QUEM FOI O MALDITO QUE PODE TER FEITO ISSO?

Bruno- Eu não faço ideia, mas vou procurá-la aqui por perto.

Neste momento lembro do maldito do Hugo, isso só pode ser coisa dele, me levanto rapidamente e corro para fora do escritório.

Xxx- O que aconteceu? Por que estava gritando?

Olho para a escada e vejo minha esposa descendo.

Eu- Nossa filha foi sequestrada, o Bruno me ligou agora. Eu tenho certeza que ela fugiu com aquele imbecil do Hugo.

Rafa- Não nossa filha nunca faria isto, ela me falou que finalmente está amando o Bruno e não iria fugir com o Hugo.

Eu- Então ele realmente sequestrou nossa filha. Eu vou convocar alguns lobos para procurarem minha filha.

Rafa- Eu vou com você.

Ela fala vindo até mim.

Eu- Não você não vai, fique aqui e espere para ver se ela aparece aqui.

Rafa- Não eu vou atrás dela.

Respiro fundo e penso um pouco nesta possibilidade.

Eu- Tá bom, mas tome cuidado. E vamos logo.

Volto ao meu escritório e aviso para o Maike, ele me diz que vai para a casa do Bruno imediatamente.

Vou até fora da mansão e aviso para o chefe da guarda dos lobos, e ele convoca dez soldados lobos para ir comigo.

Xxx- Sr. Caio por onde começamos a procurar?

Eu- Pela floresta, procurem por toda floresta.

Cinco deles saien para floresta e cinco me seguem. Entro no meu carro junto com a Rafaela e seguimos para casa do Bruno, os outros lobos vem logo atrás de mim em outro carro.

Rafa- Eu espero que esteja tudo bem com nossa filha.

Ela fala meio tristonha.

Eu- Eu sei que está tudo bem. Vai ver como foi só uma idiotice do Hugo, e logo encontraresmos ela.

Rafa- Tomara. E se não foi o Hugo? Estou com uma sensação horrivel de que ela está em grande perigo.

Eu- Bobagem ela está ótima você verá.

Falo tentando anima-la. Mas eu também estava pensando no pior, por um estante lembrei dos vampiros que estavam rondando aqui por perto. Mas por que sequestraram a Carol?

Paro quando chego na nova casa do Bruno desço do carro rapidamente junto com a Rafaela.

Vou até a porta enquanto os outros lobos que vinheram comigo. Procuram algum cheiro diferente perto da casa.

Bato na porta e logo o Maike abre.

Maike- Tio eu estava te esperando, o Hugo esteve aqui e falou que viu os vampiros levarem a Carol e o Bruno foi com ele.

Eu- O QUE. Por que ele estava aqui?

Maike- Não há tempo para conversar, vamos logo que já faz um tempo que eles saíram, podem está em perigo.

Diz ele saindo da casa.

Rafaela- Mas onde eles foram?

Maike- Eu não sei. O Hugo sabia o caminho e levou o Bruno, mas não me disse aonde ir.

Eu- Podemos farejar na floresta. Rafaela é melhor que fique aqui, pode ser perigoso.

Rafa- Está bem eu fico, mas por favor traz minha filha de volta.

Eu- Eu irei trazê-la pode ter certeza.

Falo e entro no carro junto com o Maike, falo com os outros lobos e eles seguem pela floresta já transformados.

Eu irei trazer minha filha de volta viva, custe o que custar...

Continua...

Capítulo pequeno, foi só um extra para vocês saberem o que o Caio pensava sobre isso.

Votem e comentem, bjs e até o próximo 😘♥️♥️

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora