Capítulo Trinta (Último)

742 47 13
                                    

Carol on

3 meses depois....

Abro meus olhos vagarosamente, olho para o lado e vejo o Bruno ainda dormindo, com a mão entrelaçando minha cintura, acaricio seu rosto lentamente.

Mas bem vou dizer tudo que rolou nestes últimos três meses:

Meu pai libertou os vampiros ao meu pedido, e mandou todos eles para bem longe, menos a Liana, o Hugo descobriu que ela sim era o grande amor de sua vida, e ela descidiu ficar aqui com todos nós, ela e o Hugo estão namorando, ela foi morar com o Hugo em sua casa depois que seus pais foram embora.
Minha tia Júlia se separou do marido, ela conheceu seu verdadeiro amor, o Mateus e logo também iram se casar, por incrível que pareça eles se conheceram no passado.
O Maike também está namorando Gisele, uma garota da Alcatéia do Bruno.
Meus primos o Flávio e a Cris também estão namorando, eles dois finalmente notaram que nasceram um para o outro.
Minha mãe e meu pai iram embora, morar longe na praia, meu pai decidiu deixar a alcatéia nas mãos do Bruno até meu irmão nascer e crescer.

Estes três meses foram maravilhosos, eu e o Bruno estamos muito bem, eu só não engravidei ainda, mas terá muito tempo para isso ainda.

Acaricio o rosto do Bruno até ele acorda.

Bruno- Bom dia meu amor.

Eu- Bom dia.

Falo beijando seus lábios.

Eu- Hoje minha mãe irá embora.

Bruno- É verdade, temos de ir lá para a grande despedida.

Eu- Claro vamos nos arrumar.

Me levanto e vou logo para o banheiro entro de baixo do chuveiro, fecho meus olhos e penso em tudo que já se passou em minha vida. Abro um sorriso ao me lembrar do desfecho dela.

Bruno- E este lindo sorriso é por que?

Desligo o chuveiro e olho para o Bruno a minha frente.

Eu- Estava me lembrando de você.

Ele vem até mim e me encosta na parede, logo depois me beija e abre o chuveiro, ficamos alí um bom tempo.

*

Término de me arrumar e vamos para casa da minha mãe, lá já estava tudo pronto, a família inteira está reunida lá até o Hugo veio com a Liana.

Meu pai já havia avisado a todo povo da nossa Alcatéia que o Bruno ficaria responsável por ela há parti de agora.

Carol off

Rafa on

Vejo minha filha chegar com o Bruno.

Eu- Meu Amor você veio.

Falo abraçando ela.

Carol- Claro que eu vim mãe, achou mesmo que eu ia deixar de vir na sua despedida.

Eu- Que bom meu amor, mas eu sempre vou vir visitar toda semana, e vocês também podem ir lá.

Carol- Eu sei mãe, mas vou  sentir falta de vocês, principalmente agora que vou ganhar um irmãozinho.

Ela diz acariciando minha barriga.

Eu- Eu também quero ganhar um netinho logo logo.

Carol- Aí mãe calma, tem muito tempo para isso ainda.

O Bruno vem até nós com o Hugo e a Liana.

Eu- E vocês dois quando iram se casar em?

Hugo- Logo logo, principalmente agora.

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora