Capítulo Quatro

1K 83 19
                                    

Bruno (on)

vou até o escritório do Sr. Caio com ele, ele falou que queria mostrar algo,  me sinto um pouco apreensivo em saber o que é, entro no escritório e ele fecha a porta, me sento a sua frente.

Sr. Caio- Tenho uma coisa para lhe dar.

Ele abre uma gaveta e tira um lindo Medalhão lá de dentro.

Sr. Caio- Este Medalhão é muito poderoso, a anos eu o guardo, ele é uma das fontes do poder dos vampiros, depois que tomamos o castelo dos vampiros resolvi guarda isto comigo, mas eu queria passar ele adiante, e como não tive filho homem, eu vou lhe dar ele, para que use com sabedoria nas horas que necessitar.

Fico impressionado com a confiança do Sr. Caio em mim, ele me estende o medalhão.

Eu- Eu… Não sei nem o que dizer, não posso aceitar é algo muito precioso.

Sr. Caio- Claro que você pode aceitar, não encontrei ninguém mais recomendado para ter este medalhão em posse, e ele ainda continuará em minha família afinal você se casará com a Carol e passará este medalhão para seu filho.

Pego o medalhão com uma felicidade enorme.

Eu- Muito obrigado mesmo, pode acreditar que eu irei fazer muito bom uso dele.

Sr. Caio- Disso eu tenho total certeza.

Saímos do escritório e vamos até a sala, ficamos conversando um pouco até vermos a Carol vindo até nós...

Bruno (off)

Carol (on)

Subo rapidamente para o quarto da minha mãe, não converso muito com ela, apesar de sermos próximas, mas ela não é como a tia Júlia, ela acha que eu deveria me casar com o Bruno e com o tempo Íria me apaixonar por ele.

Mas agora que o casamento está cada vez mais próximo eu não quero isso para minha vida, quero me casar por amor e não por uma simples união de Alcatéias, e se eu não me apaixonei por ele até hoje por que irei me apaixonar quando nos casarmos.

Bato na porta e ela logo abre e me recebe com um abraço.

Mãe- Filha, estava com saudades de conversar com você.

Entro no quarto e fecho a porta.

Eu- Também, mas a Sra. não me chamou mais para conversarmos.

Mãe- Verdade, estava muito ocupada com vários planos na alcatéia.

Me sento na cama e ela se senta em uma poltrona na minha frente.

Mãe- Mas me fala, e sobre o que conversamos no outro dia. Você já parou com estes pensamentos absurdos de não se casar com o Bruno. Não é?

Respiro fundo e penso em uma boa resposta, para não magoa-la, mas realmente eu não quero me casar com ele, vou falar com o papai para ele cancelar este casamento e me deixar ser feliz.

Eu- Bom…Eu… Eu não quero isso, você sabe muito bem mãe.

Mãe- Filha, eu já te falei sobre isso, eu também não amava seu pai, pelo contrário eu o odiava, tentei fugir daqui muitas vezes, mas acabei ficando para salvar os meus pais, e acabei…

Eu- Eu já sei disso tudo mãe. Você já me contou umas mil vezes, mas mesmo assim eu não quero me casar com ele, veja o que a Tia Júlia está passando. Teve um casamento arranjado e agora está arrependida, o seu marido a larga para fica com outras mulheres qualquer.

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora