Capítulo Treze

671 51 4
                                    

Casamento (1/2)

Uma semana se passa, chegou o dia que Carol tanto temia, ela está realmente triste, havia acabado de acordar e já se deparou com várias coisas em seu quarto para seu casamento.

Ela se joga novamente na cama mal podia acreditar que irá se casar hoje, e o pior, irá se casar em outra religião, a mãe eu Bruno já havia explicado tudo a ela noite passada, um casamento muito diferente do que ela já havia visto.

Ela teria que se casar com um vestido longo e muito rodado, em um altar e não em um Pátio como costumava fazer sua Alcatéia.

Ela  só queria sumir e fingir  que nada disso é verdade, ela escuta a porta sendo aberta, se levanta rapidamente e olha para frente.

Vê sua mãe entrando com uma caixa rosa.

Rafa- Oi meu amor, hoje é seu grande dia.

Carol permanece calada, Rafaela vai até sua cama e se senta ao lado de sua filha.

Rafa- Meu anjo sei que pode ser difícil para você, mais você vai ver que tudo isso irá passar e você começará a gostar do Bruno mais do que você pensa.

Carol- E se isso não acontece? Se eu continuar amando o Hugo? Se eu nunca esquece-lo? Ou se ele me tratar mal?

Rafa- Calma você vai ver que nada disso é verdade, e que você vai sim se apaixona por ele.

Carol-  E como a senhora sabe disso?

Rafa- Por que já estive em seu lugar.

Carol- Então me conta, como foi isso?

Ela suspira fundo e responde.

Rafa- Eu era muito jovem, tinha apenas 17 anos, como você já sabe morava com meus pais na cidade como uma humana e lá eu tinha muitos amigos, alguns deles eu não vi dês de que vim morar aqui, mas tinha um que era meu melhor amigo, eu podia dizer que era até apaixonada por ele, Luca, ele também me amava, mas aí descobri que tinha sido Prometida a seu pai, e tinha que me casar com o Caio para proteger meus pais,  e vim morar aqui, mas depois de um tempo o Luca continuou me procurando. Mas Descobri que ele é um vampiro e tudo mais… Bom resumindo tive que me casar com seu, mas comecei a ama-lo depois que me casei, e nem me lembrava mais do Luca.

Carol- Nossa eu não sabia de toda esta história... Por que nunca me contou?

Rafa- Não é algo que eu lhe contaria, eu amo seu pai e se casar com ele foi a melhor coisa que fiz.

Carol escuta sua mãe atentamente, mas não dá muita bola para o que ela fala, ela realmente não queria se casar com o Bruno, mas se é para proteger o amor da sua vida, ela iria fazer este sacrifício.

Rafa- Bom eu tenho uma surpresa você.

Ela fala estendendo a caixa que havia trazido, Carol abre a caixa e retira um vestido azul claro, que vai até o joelho e tem muitas pedras.

Rafa- Este vestido foi o que eu me casei, agora eu quero que fiquei com você.

Carol- Rsrsrs, nossa mãe como pode se casar com ele? É bonito mais parece do século passado.

Rafa- Rsrsrs, Claro o que você queria? Já faz 17 anos que eu me casei.

Carol- Eu vou ficar com ele muito obrigada, mas não vou usá-lo.

As duas riem.

Rafa- Mas o seu vestido é bem lindo, você vai ter o casamento que eu sempre quis ter.

Poucos minutos depois alguém bate na porta, logo três mulheres muito bonitas entram no quarto, Rafaela vai logo comprimenta-las, elas vão até Carolina.

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora