Bruno on
...Vejo a Carol passar a mão no rosto do Hugo, desesperada, ele está quase morrendo, vejo que ele não vai suportar nem mais dez minutos.
Eu- Calma, vai ficar tudo bem.
Falo colocando a mão no ombro da Carol. Agora tenho que tomar uma decisão, mesmo o Hugo tendo se apaixonado por a mulher que amo e ela por ele. Eu não posso deixá-lo morrer assim, foi por causa dele que encontrei a Carol, se não ela poderia estar morta agora. Finalmente decido fazer o certo, eu posso dar mais uma chance a ele e é isso que vou fazer.
Pego uma navalha e faço um pequeno corte em meu pulso, vai ser um ritual bem simples, nunca tinha tentado fazer isto mas já me falaram sobre isso, logo depois pego o braço do Hugo e também corto o pulso dele, vejo a Carol muito preocupada.
Carol- O que está fazendo?
Não respondo nada, apenas seguro a mão do Hugo fazendo nossos sangues se misturarem. É preciso muita concentração.
Eu- E agora você é um lobo.
Olho e vejo que funcionou, minha marca da lua que tinha na mão desapareceu. Olho para o Hugo e ele abre os olhos, está com sua pele mais corada.
Devem estar se perguntando o que aconteceu, eu simplesmente dei a minha lua a ele, a lua me daria uma nova chance de vida caso eu morresse, mas caso um humano morresse eu poderia dar minha lua a ele e ele iria viver mais uma vez, e desta vez não viveria como humano, mas sim como lobo Stgew.
Olho e vejo o Hugo abrindo os olhos e se sentando, seu corte já havia cicatrizado.
Carol- O que aconteceu?
Eu- Eu dei mais uma chance a ele.
Ela me abraça fortemente, vejo lágrimas saírem de seus olhos.
Hugo- O que aconteceu comigo? Achei que já estava no céu.
Explico tudo aos dois, o Hugo demostra muita felicidade ao saber que não é mais humano.
Eu- Logo suas marcas começaram a aparecer.
Hugo- Eu nem acredito que sou um lobo agora.
Eu- Sim mas agora temos que sair daqui. Temos que cuidar deste seu ferimento meu amor.
Falo para a Carol, ela dá um sorriso e me dá um abraço forte.
Nos levantamos e vamos andando o Sr. Caio vem até nós.
Caio- Está tudo bem com vocês?
Carol- Sim pai, agora está.
Ele olha para o Hugo.
Caio- Obrigado por achar minha filha.
Hugo- De nada, estou a sua disposição.
Caio- Bem agora temos que ir, Maike você vem comigo?
Maike- Sim, os outros lobos já foram para casa e levaram os vampiros para a masmorra.
Carol- Pai por favor liberté eles.
Caio- Depois nós vemos isto filha.
Saímos dali e caminhamos até meu carro, o Hugo vai em sua moto, entro no carro com a Carol.
Carol- Eu fiquei com tanto medo de morrer alí.
Olho para ela, e seguro sua mão enquanto dirijo com a outra.
Eu- Eu também fiquei com medo de te perder, mas sabia que tudo ia ficar bem.
Ela apenas sorri.
Carol- Muito obrigada por salvar o Hugo. Não achei que você faria isso depois do que soube.
Eu- Eu faria isto por qualquer um. Mesmo que está pessoa fosse o Hugo.
Carol- Eu espere que fique tudo bem com ele.
Eu- Vai ficar, a lua irá de escolher um grande amor para ele logo.
Carol- Você sabia que... eu sempre te amei, mas acho que tinha medo de assumir isso.
Eu- Eu também te amo muito, sempre amei.
Depois de uns minutos chegamos na minha casa, o Sr. Caio também veio logo atrás de mim. Descemos do carro, a Carol vai logo correndo para dentro...
Bruno off
Carol on
Corro para dentro de casa, vejo minha mãe no sofá muito nervosa.
Rafa- Filha.
Ela diz e corre para me abraça.
Rafa- Eu fiquei tão preocupada com você.
Ela me solta e me olha.
Rafa- Você está bem?
Eu- Sim só estou com um machucado no braço, mas já estou melhor.
Rafa- Que bom meu amor.
Sorrio para ela, vejo meu pai entrar pela porta, minha mãe corre para lhe abraçar.
Rafa- Obrigada, você prometeu que traria minha filha de volta e cumpriu.
Eles se abraçam.
Ouço barulho de carro chegando, era o tio Sam, a tia Keli, o Flávio e a Cris chegando.
Sam- Está tudo bem? O Guilherme me contou sobre o acontecido.
Caio- Agora esta.
Keli- Nem acredito que aqueles vampiros agiram de novo.
Rafa- Mas vamos esquecer isso tudo agora, já que estão quase todos da família aqui tenho uma notícia a contar. Bem tem a Jéssica e o Diego mas eles não vão voltar de viagem tão cedo.
Keli- aí fala logo, deixa de enrolação.
Rafa- A família vai ganhar mais um integrante.
Eu- Mãe você está grávida?
Rafa- Sim.
Caio- Sério? Mas como pode isso, já faz tanto tempo que nos casamos.
Rafa- A lua decidiu nos dar mais um herdeiro agora.
Todos começam a comemorar com a notícia, olho para todos os lados e não vejo mais o Hugo, saio lá fora e também não vejo ele.
Bruno- Ele foi visitar a mãe dele.
Me viro assustada e vejo o Bruno atrás de mim.
Bruno- Pelo visto nossa família vai crescer mais ainda.
Eu- É verdade quem diria que minha mãe poderia ter um filho agora.
Ele entrelaça os braços na minha cintura e me beija.
Bruno- Como eu te amo, daria tudo que tenho por você até mesmo minha vida.
Eu- Eu também te amo muito, a cada dia mais.
Continua...
Oi amores reta final do livro 😪😥😭, tô triste por ter que parar de escrever para estes leitores maravilhosos, mas eu vou continuar escrevendo meu outro livro. Predestinada as Sombras.
Espero que vocês leiam ele também, este capítulo estava muito grande então resolvi Continuar escrevendo ele no próximo.
Está parte do Bruno salvar o Hugo não estava planejado. Resolvi fazer isso quando já estava escrevendo o capítulo
Bjs até o próximo 😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Werewolf| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...