Capítulo Dezoito

628 45 6
                                    

Carol on.

Ouço um barulho de carro saindo do lado de fora, e vou até a janela de meu quarto, vejo o Bruno saindo de casa novamente. Mas ele acabou de chegar e nem me falou que ia sair.

Me sento na cama e pego um livro que havia trazido da minha antiga casa, leio bastante até escuta a campainha tocar. Vou correndo até a porta e a abro, vejo uma mulher de uns 30 anos, meio baixa com os cabelos negros.

Xxx- Boa tarde, meu nome é Fabiana fui mandada pela senhora Hagata, ela ordenou que trabalhasse aqui de agora em diante.

Eu- Meu nome é Carolina, pode entrar irei lhe mostrar a casa.

Ela entra junto comigo, eu falei que iria lhe mostrar a casa, mas eu mesma não conheço muito daqui, estou morando nela a menos de 24 horas.

Começo a fazer um turismo pela casa, consegui conhecer e mostra para a Fabiana.

*

Já são 18h00 e nada do Bruno, o que será que aconteceu com ele? Começo a lembrar da carta. Se ele tiver achado ela.

Vou até a cozinha e pego um copo d'água, estou muito nervosa, se ele tiver saído para contar tudo a meu pai, numa hora dessas o Hugo já deve está morto.

Retiro este pensamento de minha mente. Eu tenho que mandar uma carta para o Hugo e terminar com tudo de uma vez.

Na penúltima carta que ele me mandou ele me falou para esquece-lo e estou me esforçando para fazer isso, não quero que meu pai faça nada contra nós.

Fabiana- Você está bem menina?

Olho para o lado e vejo a Fabiana entrando na cozinha.

Eu- Sim, só estou um pouco inquieta.

Fabiana- Vou fazer um chá para você tomar depois do jantar.

Eu- Obrigada, o jantar já está pronto?

Fabiana- Sim, só estou esperando seu marido chegar para servir.

Eu- Claro, estou preocupada, ele está demorando muito.

Neste momento escuto um carro parando na frente da casa, me dá um grande frio na barriga, só pode ser  o Bruno...

Carol off

Bruno on.

2 horas atrás...

Eu- Então Maike quem é Hugo?

Maike- Calma você tá muito nervoso, eu vou te explicar tudo.

Eu- ENTÃO EXPLICA. Fala de uma vez o que eu quero ouvir, que o grande amor da minha vida ama outro.

Maike- Não é bem assim Bruno, vem vamos para um lugar mais reservado.

Ele me leva para uma sala bem isolada, eu ainda estou muito nervoso.

Nos sentamos em um sofá que há na sala.

Maike- Eu vou te contar tudo, mas espero que você seja compreensivo e saiba perdoar a Carol.

Não respondo nada apenas escuto atentamente sua fala.

Maike- Bom como você já deve ter notado o Hugo e minha prima já se gostaram muito, mas o Caio descobriu o romance dos dois e impediu que eles ficassem juntos, mas isso tudo foi antes de planejarem o casamento, minha prima nunca mais viu o Hugo depois disso, tenho certeza de que ela nem pensa mais nele.

Eu- Se eles nunca mais se viram. Você pode me explicar o que significa isso?

Falo jogando a carta em suas mãos, ele pega e começa a lê-la. Ele me olha frenético.

Maike- Está carta não prova nada Bruno. O Hugo ainda gosta da Carol, mas ela não retribui mais este romance.

Eu- E como você pode ter certeza disso?

Maike- Por que conheço minha prima dês de sempre, e antes do casamento conversei com ela, ela me revelou que estava esquecendo o Hugo.

Respiro fundo.

Eu- Ok, eu tenho que esfriar a cabeça, vou para casa, tenho que por meus pensamentos em ordem.

Me despeço do Maike e vou para casa, tento ficar o mais calmo possível, mas é impossível, ainda estou muito nervoso com o que descobri, um lado meu tenta se acalmar, mas outro fala que eu nunca mais devo ver a Carol. Mas isso é impossível, a lua escolheu ela para ser minha.

Sinto meu pescoço queimar, passo a mão em cima da marca da fidelidade. A lua está querendo me dizer que eu devo perdoar a Carol, mas meu cérebro diz que eu nunca mais devo vê-la.

Paro na frente de minha casa, fico alguns minutos dentro do carro sem saber o que fazer, decido entrar, abro a porta vagarosamente.

Logo vejo a Carol sentada, ela se levanta e caminha vagarosamente até mim.

Carol- Está tudo bem? Você sumiu a tarde inteira.

Eu- Não. Não está nada bem.

Ela me olha por alguns segundos como se já soube o que aconteceu.

Carol- Eu...

Eu- Não diga nada... Eu não posso conversar agora, não estou com cabeça para isso. Preciso por meus pensamentos em ordem. Vou passar a noite na casa de passeio de meus pais.

Falo indo para o meu Carro, a Carol vem logo atrás de mim.

Carol- Por favor Bruno vamos conversar.

Eu- Já disse não posso falar com você hoje, amanhã cedo eu volto.

Falo já ligando o carro.

Eu- O telefone da casa está no meu quarto, se tiver alguma emergência pode ligar.

Carol- Por favor não vai embora assim.

Eu- É melhor que eu vá hoje. Ou eu não sei o que serei capaz de fazer se ficar aqui.

Falo seriamente, jogo a carta no chão e vou embora...

Continua....

Oi amores mais um capítulo para vcs.

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, COISAS BOMBÁSTICAS IRAM ACONTECER.

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que comentam no livro, pois são estes comentários que me animam para continuar escrevendo, vou tentar terminar o livro até o dia 04/02.

Bjs e até a próxima ♥️♥️😘

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora