Bruno on.
... Ficamos uma meia hora escondidos atrás daquele arbusto, a lua pairava sobre nós, presto bastante atenção em cada passo que aqueles vampiros dão.
Hugo- Quanto tempo mas vamos ficar aqui?
Ele sussurra. Eu o olho e respondo.
Eu- Não podemos ir assim como iremos combater aqueles vampiros sendo só dois de nós.
Hugo- Eu não sei, mas temos que ir logo já pensou no que eles podem fazer com ela aí dentro.
Eu- Eu sei, mas o que podemos fazer? somos apenas dois e você é só um humano.
Paramos de conversas quando vejo alguém sair de dentro da caverna, são os três vampiros, o homem e as duas mulheres.
Rita- Vamos logo não podemos demorar, vocês dois se separem por a floresta e procurem algum sinal de lobos por aqui perto e voltem rápido.
Ela diz e os três saiem numa velocidade extraordinária, cada um para um lado da floresta.
Hugo- É agora vamos salvar a Carol antes que eles voltem.
Eu- Como iremos saber se não tem mais vampiros lá dentro?
Hugo- Não é hora para isso, se tiver iremos acabar com eles.
Ele fala se levantando e correndo para a caverna, eu vou logo atrás dele, entramos dentro da caverna e para minha sorte vejo a Carol sentada, totalmente amarrada, e uma menina ao seu lado, ela certamente também é vampira.
Liana- Quem são vocês?
Ela diz se levantando.
Carol- Bruno!.. e Hugo?
Corro até ela e a abraço fortemente.
Eu- Você está bem meu amor?
Carol- Não. Me tira logo daqui antes que eles voltem.
Começo a desamarrar seus braços.
Hugo- Vamos logo Bruno, eles já devem tá voltando.
Solto ela por completo e a levanto. Olho nos seus olhos, e beijo seus lábios.
Hugo- Não é hora para isso vamos logo.
Ele fala irritado.
Liana- Ei vocês não podem levar minha amiga embora.
Carol- Eu tenho que ir Liana, ou vou morrer, mas se você quiser venha conosco.
Eu- Meu Amor não podemos levá-la assim, ela é uma vampira.
Xxx- Vocês não iram levar ninguém daqui.
Olho para porta e vejo a Larissa lá parada, logo em seguida vem o tal Luca.
Eu- Fique perto de mim.
Sussurro para a Carol ela se esconde atrás de mim.
Rita- Nem pensem em ir embora com minha convidada. Ainda temos contas para acertar.
Eu- Deixem irmos embora, ela nunca fez nada com nenhum da raça de vocês.
Rita- Mas o pai dela sim, e agora eu vou pagar com a mesma moed....
Antes dela terminar a frase escutamos um grande barulho lá fora e alguns lobos uivando. Me viro para olhar o que há lá fora, e sinto um enorme chute no estômago, e me vejo caído no chão da caverna, o tal Luca me atingiu no estômago me jogando no chão.
Vejo ele agarra a Carol pelo braço, colocar uma navalha no pescoço dela, e levar ela para fora da caverna.
Me levanto rapidamente ainda meio tonto por causa da queda, corro lá para fora e vejo o Sr. Caio junto com outros lobos e o Luca na frente deles segurando a Carol.
Corro junto com o Hugo para perto do Sr. Caio.
Carol- ME SOLTA.
Liana- Pai solta ela por favor.
Luca- NÃO LIANA. Agora eu vou me vingar de uma vez só.
Caio- O que você quer com minha filha, seu assunto é comigo.
Luca- Você acabou com minha raça, matou minha família, meu rei, meu povo, e agora eu vou acabar com o seu bem mais precioso.
Ele segura a navalha mais firme no pescoço da Carol, eu vejo ela desesperada, olho e vejo que o Hugo está um pouco próximo da Carol, trocamos alguns olhares e ele logo entende o que é para fazer.
Ele caminha para mais perto da Carol, eu também me aproximo dela.
O Luca está com sangue nos olhos, o Sr. Caio parece com medo e os outros vampiros estão do lado de Luca.
Fico o mais próximo possível do Luca, olho para o Hugo que estava atrás de Luca.
Eu- CUIDADO.
Grito atraindo a atenção do Luca para trás, em um movimento rápido eu puxo a Carol para mim, mas a navalha consegui acertar seu braço fazendo um grande corte.
Eu- Você está bem meu amor.
Carol- Agora estou.
Me afasto com ela enquanto os outros lobos atacam os três vampiros.
Eu- Preciso te levar para casa, você está sangrando muito.
Falo para ela, rasgo um pedaço de minha camisa e amarro no braço dela.
Carol- Não eu não posso ir.
Ela fala, correndo de volta para onde os outros lobos brigavam, o Sr. Caio estava prestes a arrancar a cabeça do Luca quando a Carol chega.
Carol- NÃO... PAI NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR.
Continua...
Mais um capítulo para vocês. Ainda bem que a Carol se salvou.
Ainda tem grandes acontecimentos não percam o próximo capítulo.
Bjs até a próxima ♥️♥️😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Kurt Adam| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...