Capítulo Quatorze

679 51 14
                                    

Casamento 2/2

Bruno estava muito ansioso, tudo o que desejava era ir logo para aquele altar, já havia vestido seu terno preto, (terno na mídia).

estava apenas a espera que lhe chamassem para o casório, ele se senta a sua cama e pega um porta retrato que há no criado mudo, nele há uma foto dele e da Carol, que foi tirada a dois anos atrás.

Ele ri ao se lembra deste dia, foi no baile dos Senhores Russell, a Carol estava estrema mente linda, ela tinha 14 anos naquele tempo e Bruno já há amava muito, ele coloca o quadro no seu lugar ao ouvir alguém bater na porta.

Sr. Esmael- Filho, vamos logo, se não a noiva é quem chega primeiro.

Os dois gargalão alto, Bruno segue seu pai até o salão principal onde será o casamento, a decoração está belíssima.

👇👇

👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Já era 17h00 o casamento séria em uma hora, já há alguns convidados, mas estão todos no salão onde será a festa.

Bruno vai até lá com seu pai, e comprimenta vários convidados, o salão da festa também está lindo.

👇👇👇

Hagata- Ansioso filho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hagata- Ansioso filho?

Bruno- Muito.

Xxx- Primo você está uma fofura.

Bruno olha para o lado e vê seu primo mais novo, Gui faz muito tempo que eles não se vêem.

Bruno- É bom te ver também Gui.

Eles se comprimentam e Bruno vai falar com seus outros primos, eles moram bem distante Dalí.

Ele conversa um pouco até o dar 18h00, todos vão para o salão do casamento e esperam a noiva, Bruno se posiciona no Altar junto com o celebrante de sua Alcatéia.

*

Carol já estava naquela grande limosine, ela não sabia se chorava ou explodia de raiva, seu primo Maike estava ao seu lado segurando sua mão, ele havia lhe dado o maior apoio, e também havia trazido notícias de Hugo, por ordens do Caio o Hugo havia sido mandado para a Alcatéia vizinha, para investigar sobre um suspeito ataque dos vampiros.

Mas na verdade é que Caio queria o Hugo bem longe pelo menos por uma semana, para que não estragasse o casamento da Carolina, ele já estava a um fio para matar o Hugo por tudo que fez com sua filha.

Só não o matou para que a Carol se case com o Bruno.

Logo Carol chega naquela enorme mansão, onde já havia visitado muito mas agora é diferente, uma visita que acabaria sua vida de uma vez por todas.

Há muitas pessoas do lado de fora que aplaudem após ver o carro com a noiva chegar.

Caio- Vamos filha, já está meia hora atrasada.

Carol simplesmente vira o rosto e não desce da limosine.

Caio- É melhor você vir logo, e dá seu melhor sorriso, ou aquele humaninho imprestável irá receber uma visita nada agradável está noite.

Caio sussurra no ouvido dela, ela desce do carro e abre um sorriso.

Carol- A única coisa boa neste casamento é que não vou mais ter que ver seu rosto todos os dias.

Caio abre um sorriso falso após a resposta da sua filha, ele segura no seu braço e a leva até a entrada da grande mansão, logo a porta é aberta revelando um senário muito bonito.

Um salão lotado de convidados, todos se levantam e Caio começa guiar sua filha pelo longo tapete vermelho, em direção ao Altar onde está Bruno e um outro homem.

Todos os convidados sorriem ao verem Carol passando pelo tapete, ela vai até Bruno,

Bruno não conseguia segurar o enorme sorriso estampado no seu rosto após ver sua noiva perto dele, ela estava a mulher mais linda desse mundo, Caio a entrega para Bruno.

Eles olham para o celebrante e todos os convidados se sentam.

Celebrante- Boa noite a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Carolina e com o Bruno porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.

Carol escuta atentamente as palavras do celebrante, ela estava enganando a si própria com estas palavras.

Bruno se envolve a cada palavra que o celebrante acrescenta.

Celebrante- Carolina e Bruno vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".

Ele faz uma pausa e logo continua.

Celebrante- Bruno é de livre e espontânea vontade que você aceita a Carolina como sua companheira em matrimônio, e futura Alfa do seu povo?

Bruno- Sim.

Celebrante- Carolina é de livre e espontânea vontade que você aceita o Bruno como seu companheiro em matrimônio e seu futuro Alfa?

Carol espera alguns segundos, tudo que ela queria gritar era NÃO. Mas após olhar para seu ela se lembra de Hugo que pode morrer a qualquer momento por sua culpa.

Carol- Sim.

Celebrante- Assim seja feita a vontade dos dois.

O celebrante vai pega uma navalha e entrega a Bruno, Carol o olha um pouco preocupada, ela não sabia sobre está parte do casamento.

Bruno- Tudo bem, é só um costume nosso.

Ele sussurra para sua noiva, após ver a preocupação nos seus olhos, logo o Bruno levanta a manga de seu paletó e com a navalha ele faz um corte em seu braço em forma de lua, escorre muito Sangue mas logo um servo vem com um lenço e cobre o corte.

Celebrante- Agora que seja marcado também na noiva.

O celebrante pega a navalha e pede para Carol erguer o braço, ela fica um pouco preocupada mas logo erguer o braço, o celebrante faz o mesmo desenho que Bruno fez em seu braço.

Uma meia lua um pouco funda.

Carol senti muita dor após o corte, tem uma vontade enorme de gritar, mas não fala nada.

Celebrante- os cortes são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Eles são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.
ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.

Pode beijar a noiva....

Continua....

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora