Capítulo Onze

646 57 7
                                    

Capítulo 12 Será Postado Quando Alcançar 400 visualizações.

Bruno (On)

Estes dias estão muito corrido por aqui, vai ter um grande ritual da lua azul este ano, em uma semana ela começa e dura 12 horas, ela é muito importante para nós, a lua azul é algo que idolatramos, meu pai estava conversando comigo sobre isso.

Seria uma honra para toda Alcatéia, se eu me casasse na lua azul, quando meu pai fez o acordo com o Sr. Caio, ele concordou que o meu casamento séria nos costumes deles, ou seja na lua de sangue.

Mas meu pai quer ir falar com ele para resolvermos isso, e tentar um acordo para que o casamento seja em uma semana, isso me deixou extremamente feliz, quero muito me casar com ela o mais rápido possível.

Vejo meu pai descer as escadas e vir até mim.

Pai- Vamos logo, tenho que chegar cedo aqui para uma reunião com o concelho.

Eu- Claro! Mas eu gostaria de ficar um pouco com a Carol, faz um tempo que não vejo.

Pai- Não se preocupe em uma semana vai passar a ver 24 horas por dia.

Ele fala debochando, fomos até o carro...Logo chegamos na mansão dos Edwiarts, entramos e vejo o Sr. Caio na sala.

Sr. Caio- Como estão? É muito bom vê-los aqui.

Pai- Igualmente Caio, estamos muito bem, e temos uma grande novidade para o vocês.

Sr. Caio- Pode falar estou todo ouvidos.

Nos sentamos no sofá, e meu pai começa a explicar tudo sobre a lua azul "e o quanto é importante o Alfa Se casar nesta lua"

Nem presto atenção na conversa só olho para aquela maldita escada, esperando a Carol descer de lá.

Sr. Caio- Isso é muito bom, eu queria que minha filha se casasse na lua de sangue só ano que vêm, mas gostei muito desta sua proposta e quanto antes eles se casarem melhor.

Pai- Então fica tudo acertado, em uma semana será o casamento.

Eu- Estou muito feliz com isso, mas onde está a Carol não há vi por aqui?

Sr. Caio- Ela está no quarto, está muito indisposta hoje, mas vou mandar chamá-la para lhe contar a novidade.

Depois disso a Sr. Rafaela entra na sala e o Sr. Caio, manda que ela vá buscar a Carol.

Depois de uns 20 minutos elas voltam A Carol está extremamente linda.

Ela vem até nós e comprimenta meu pai, e depois fala comigo, e lhe dou um abraço e permaneço a olhando.

Sr. Caio- Meu amor, que bom que já está se sentindo melhor, falei para seu noivo que você estava um pouco indisposta, Mas enfim temos uma grande novidade para lhe falar.

Carol- Novidade?

Sr. Caio- Sim você e o Bruno se casam em uma semana.

Bruno (off)

Narração (on)

Carol permanece paralisada, ela está extremamente nervosa.

Carol- Como assim em uma semana?…Eu...Eu ainda não tenho 17 anos... E a lua de sangue não está nem perto.

Caio- Eu sei filha, mas o Esmael deu a grande ideia de casa-los na lua azul, que é muito sagrada para eles.

Carol- Mas pai, meu sonho sempre foi me casar nos rituais daqui, como o Sr. E a Mamãe, e todos os meus tios.

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora