Rafa (on)
16 anos antes…
Finalmente chegou o dia de ganhar minha bebê, sinto umas dores na minha barriga, o Caio vem e me ajuda a ir até um pequeno hospital que há perto da mansão.
Júlia- Nem acredito que chegou o dia de ver minha sobrinha nascer.
Rafa- Também estou louca para ver seu rostinho.
Falo um pouco ofegante, chegamos no hospital, o Caio me ajuda a sair do carro.
Caio- Vai dá tudo certo meu amor.
Ele fala segurando minha mão, e me levam para sala de partos, enquanto os outros ficam na sala esperando eu voltar.
Rafa (off)
Caio (on)
Finalmente chegou o grande dia, minha filhinha vai nascer, estou muito nervoso, andando de um lado para o outro.
Sam- Calma manhino logo, logo elas estarão aqui.
Eu- É tá falando isso porque não é você.
Sam- Não, mas eu já passei por isso Lembra?
Ele fala me fazendo rir, o bebê deles já está com dois meses, seu nome é Maike, o Sam e a Jéssica ainda não tem nenhum filho, e a Júlia está chegando perto dos 17 anos, e como o papai não está mais aqui eu mesmo arrumei um noivo para ela, o Breno, eu já apresentei os dois, ela gostou dele e aceitou de boa o casamento.
No vilarejo está tudo bem, só um probleminha está me preocupando, uma nova raça de lobos se mudaram para cá, estão morando bem perto do Vilarejo.
Os Stgew são uma raça de lobos muito poderosa, eles não são lobos comuns, são uma mistura de lobo com feiticeiros, ou seja eles têm poderes sobrenaturais que nós lobos comuns não temos.
Eu tenho que tentar fazer um selado de paz entre nós, vou convocar o alfa para nosso vilarejo e conversa.
Paro de pensar um pouco quando ouço o choro de um bebê, me levanto rapidamente e os meus irmãos também.
Diego- Eu acho que ela nasceu.
Uns dois minutos depois o médico aparece na porta.
Médico- Familiares de Rafaela?
Eu- Somos nós, eu sou seu marido.
Médico- A bebê nasceu com muita saúde, e é uma menina.
Ele fala como se nós não soubéssemos.
Eu- Já podemos entra?
Médico- Sim, mas não façam muito barulho.
Concordo e entrámos, olho para a Rafa e vejo ela segurando minha pequena, me aproximo delas e me sento no canto da cama.
Rafa- Bem que você adivinhou, é uma menina e linda.
Ela fala com um sorriso enorme.
Eu- É realmente muito linda, já escolheu o nome?
Rafa- Eu tava pensando em, Carolina sempre gostei deste nome.
Eu- Então será este mesmo.
Há beijo no rosto.
Rafa- Quer segura-la um POUCO?
Eu- Sim.
A pego um pouco, ela se parecia muito com a Rafa, tinha poucos traços meus. Ela tem a pele clara, os olhos verdes e o cabelo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Hombres Lobo| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...