Capítulo Dezesseis

660 51 6
                                    

Bruno (on)

Acordo com uma claridade muito forte em meu rosto, me sento na cama quase dormindo novamente, a festa ontem foi muito cansativa, mas foi uma das melhores que já fui.

Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho demorado, e volto ao quarto, visto uma roupa confortável.

Olho no relógio e já são quase meio dia, desço as escadas e vou até a cozinha.

Admiro um pouco minha nova casa, ontem depois da festa meu pai me informou sobre nosso presente. Uma mansão só nossa, ela não é tão grande quando minha antiga casa, mas é ótima, ela fica perto da casa de meus pais.

Pego um copo d'água na geladeira e bebo, minha cabeça dói um pouco. Me sento na mesa e começo a comer uma fatia de bolo que achei na geladeira.

Olho para frente  e vejo a Carol vindo até a cozinha, ela está linda, ontem a noite quando chegamos em casa, ela me pediu para dormi em outro quarto. Não tive muita escolha então deixei, mesmo não querendo.

Eu- Bom dia.

Falo com um sorriso, ela para em frente ao balcão e me olha.

Carol- Bom dia.

Continuo comendo.

Eu- Não vai comer.

Carol- Claro.

Ela se senta a minha frente e pega uma fatia de bolo.

Eu- Dormiu bem?

Carol- Sim. Só preciso me acostumar um pouco com a nova casa.

Eu- Claro. Tenho que ir na casa do Sr. Caio hoje. Você quer ir comigo?

Ela me olha sem nenhuma reação.

Carol- Não, eu vou ficar aqui mesmo.

Eu- Está bem, mas amanhã quero te levar a um lugar.

Carol- Onde?.

Eu- É uma surpresa.

Término de comer e me levanto.

Eu- Tenho que ir agora, seu pai já deve está me esperando.

Carol- Claro pode ir, vou ficar aqui mesmo.

Ela se levanta e vai até a geladeira, me aproximo dela, fico de trás dela até ela se virar.

Dou um beijo em seus lábios, ela recua um pouco, mas logo retribui o beijo. Depois de um tempo paro o beijo e olho em seus olhos, sinto que desta vez consigo tirar algum sentimento dela.

Eu- Tchau, depois nos vemos.

Carol- Tchau.

Saio dali e vou até a porta...

Bruno (off)

Carol (on)

Depois que o Bruno saiu fiquei tentando raciocinar tudo o que aconteceu, ontem a noite pedi para dormir em outro quarto e o Bruno simplesmente deixou e não opinou.

Qualquer outro homem da Alcatéia nunca iria aceitar isso. é muito mais do que obrigação da mulher obedecer seu marido na minha Alcatéia.

Mas o Bruno está sendo tão diferente, ele foi gentil, não me forçou a nada, pelo contrário. E hoje pela manhã quando ele me beijou, foi diferente, parece que despertou algum sentimento dentro de mim. Mas eu ainda sinto uma coisa muito forte pelo Hugo.

Fico a tarde toda com isso martelando na minha mente, uma parte de mim ainda quer fugir daqui, e viver com o Hugo.

Eu não queria seguir a história de minha mãe, ela deixou o grande amor dela escapar, mas ela também disse que no fundo não era amor e sim uma paixão que logo acabou.

E se for assim comigo? Se eu resolver ficar com o Hugo e descobrir que foi um erro, se eu amar o Bruno?

No fundo eu quero dá uma chance ao Bruno,. Mas se eu descobri que nunca irei ama-lo?

Fico pensando nisso até ouvir a campainha tocar, corro até a porta, não temos nenhuma empregada ainda.

Abro a porta e dou de cara com minha tia Júlia.

Eu- Tia.

Dou um grande abraço nela.

Júlia- Já tava com saudades de você meu amor.

Ela fala entrando e se sentando no sofá da sala.

Eu- Eu também tia, mas me conta a mamãe está bem?

Júlia- Sim. Ela está ótima, só nossa casa que ficou muito desanimada sem você lá.

Eu- Deixa de drama tia, não faz nem 24 horas que sai de lá.

Rimos juntas, me sento ao seu lado.

Júlia- O Maike esteve lá hoje de manhã.

Eu- Sério… Ele… ele disse algo importante?

Júlia- Sim.

Ela abre sua bolsa e tira algo de dentro.

Júlia- Ele mandou lhe entregar isto.

Abro um grande sorriso ao ver o que a tia Júlia me entrega...

Carol (off)

Bruno (on)

Entro no meu carro e vou em direção a minha casa, a reunião com o Sr. Caio demorou mais do que eu esperava, estávamos conversando sobre um  suposto
aparecimento de vampiros em uma alcatéia aqui perto.

O Sr. Sam está investigando isso melhor, olho no relógio e vejo que já são quase três da tarde.

Chego em casa e desço do carro, abro a porta de casa e entro silenciosamente, não vejo a Carol por aqui, deve está no quarto.

Me sento no sofá e ligo a Tv, sinto uma coisa me incomodando no sofá, olho para trás e vejo um envelope branco, pego ele muito surpreso, de quem será que era? Leio o envelope por fora, e fico muito surpreso com o que leio....

Continua...

Oi amores, primeiramente quero desejar um feliz 2019 para todos vocês, que venha repleto de alegrias e felicidades, obrigada a todos vocês que seguem mais um ano acompanhando minhas obras, faz exatamente um ano que Comecei a escrever Prometida a um lobisomem, Obrigada a todos vocês que estão até agora comigo.

Enfim vamos falar do livro, de quem vcs acham que é a carta que Bruno achou?
Continuem acompanhando os próximos capítulos.

Bjs  até o próximo.😘♥️♥️

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora