Capítulo Vinte e Seis

577 49 11
                                    

Caio on

... Sigo na floresta de carro com o Maike, não sabemos para onde seguir, chegamos em uma encruzilhada e paramos, desço do carro junto com o Maike.

Eu- E agora aonde devemos ir?

Maike- Eu não sei tio, o Hugo não me disse onde ir.

Xxx- Sr. Sentimos um cheiro forte de vampiros naquela região.

Diz o Guilherme um dos lobos que estavam comigo.

Eu- Ok Então vamos seguir por ali.

Entro de volta no carro junto com Maike, e seguimos na região que o lobo havia falado. Demorou bastante uns 30 minutos para seguirmos no caminho certo, até encontramos o carro do Bruno e uma moto na frente dele.

Maike- Tio, acho que estamos perto, é melhor irmos nos escondendo, pode ser que já haja vampiros nesta região.

Eu- Ok. Vocês todos andem  com muito cuidado e façam o mínimo de silêncio possível.

Falo para os dez lobos que estão comigo, dependendo da quantidade de vampiros que estão por aqui, será fácil para meus guerreiros ganharem, dês de que tomamos o palácio dos vampiros estamos estudando muito bem os vampiros e temos várias técnicas para mata-los.

Seguimos o caminho muitos silêncios, todos nós já transformados, depois de uns cinco minutos já posso ver uma caverna e sei que minha filha está lá dentro.

Corro até lá e me torno em humano de novo ao chegar na entrada, os outros começam a uivar alto, logo vejo alguém sair lá de dentro e escuto os gritos de minha filha pedindo socorro.

Logo posso ver o rosto daquele ser que estava com minha filha, e era ele, quem eu menos esperava encontrar aqui, o Luca. Aquele que um dia raptou minha esposa e agora minha filha.

Ele segura minha filha pelo braço e está com uma navalha em seu pescoço.

Vejo o Bruno sair de dentro da caverna junto com o Hugo, eles ficam perto mim

Carol- ME SOLTA.

Liana- Pai solta ela por favor.

Diz uma menina ruiva que provavelmente deve ser filha deste maldito.

Luca- NÃO LIANA. Agora eu vou me vingar de uma vez só.

Eu- O que você quer com minha filha, seu assunto é comigo.

Falo a ele.

Luca- Você acabou com minha raça, matou minha família, meu rei, meu povo, e agora eu vou acabar com o seu bem mais precioso.

Ele segura a navalha mais firme no pescoço da Carol,  ela fica desesperada, vejo o Bruno e o Hugo  trocarem alguns olhares.

O Hugo caminha para mais perto da Carol, o Bruno também se aproximo dela.

Vejo ódio nos olhos de Luca, eu me sinto com medo por minha filha, não sei o que fazer, se eu der um passo ela morre, mas se ficar parado ele irá acabar cortando o pescoço dela.

Vejo o Bruno ficar  o mais próximo possível do Luca, e o Hugo que estava atrás de Luca, não entendo o que eles planejam com isso

Bruno- CUIDADO.

Ele grita atraindo a atenção do Luca para trás, em um movimento rápido ele puxa a Carol para se, mas a navalha consegui acertar o braço dela fazendo um grande corte.

O Bruno leva a Carol para longe, e eu e os outros atacamos os três vampiros que estavam alí, logo eles conseguem segurar as duas mulheres e a menina.

Eu parto para cima do Luca, depois de alguns golpes consigo segurar ele em um movimento certeiro para arrancar sua cabeça.

Carol- NÃO... PAI NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR.

Olho e vejo a Carol perto de mim pedindo para que eu pare.

Eu- Filha o que está dizendo? Ele tentou matar você, tentou matar uma de nós.

Carol- E o Sr. Matou todos deles, suas famílias, Amigos. Você no lugar dele também iria querer vingança. Por favor pai, por mim não mate nenhum deles.

Ouço a cada palavra que ela diz, pego uma algema de metal que sempre carrego comigo e algemo o Luca.

Eu- Levem todos eles para as masmorra do castelo.

Jogo o Luca no chão e os guerreiros levam ele e as para o carro.

Olho para trás e vejo o Hugo desacordado no chão, ele deve ter sido machucado por algum dos outros vampiros...

Caio off

Carol on

Fico aliviada ao ver que meu pai me ouviu e não matou nenhum deles, olho para frente e vejo o Hugo lá caído.

Corro até ele já chorando.

Eu- Hugo, Hugo, acorda, acorda por favor.

Falo entre choros, vejo o Bruno chegar perto de mim e se baixar ao meu lado.

Ele rasga a camisa do Hugo, mostrando o grave corte no seu abdômen.

Bruno- Ele está muito ferido não irá sobreviver.

Eu- NÃO. Não diga isso, ele não pode morrer agora.

Vejo ele abrir os olhos devagar.

Eu- Hugo resiste por favor.

Hugo- Não eu sei que vou morrer... Mas... Quero que saiba.... Que eu vou feliz... Por ter.... Conseguido salvar sua vida.

Ele fala fracamente.

Hugo- Infelizmente... Fui atingido.... Quando.... Quando... O Bruno te salvou.

Passo a mão em seu rosto, desesperada, isso não pode acabar assim, ele não pode morrer desse jeito.

Bruno- Calma, vai ficar tudo bem.

Ele diz com a mão em meu ombro.

Vejo o Bruno pegar uma navalha e fazer um pequeno corte em seu pulso, logo depois ele pega o braço do Hugo e também corta o pulso dele, fico preocupada com isso.

Eu- O que está fazendo?

Ele não responde, apenas segura a mão do Hugo fazendo seus sangues se misturarem.

Bruno- E agora você é um lobo.

Olho para todo aquele movimento e vejo a marca que o Bruno tinha em sua mão desaparecer. Era uma lua e ela simplesmente some, olho para o Hugo e ele abre os olhos, está com sua pele mais corada....

Continua...

Meu Deus e agora o que aconteceu?
Será se o Hugo morre?

Ou ele consegue se salvar de algum modo?

Deixem suas opiniões por favor.

Bjs até o próximo 😘♥️

Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora