Hugo (on)
O dia de hoje foi um pouco movimentado, eu já estava exausto, para um humano eu tô me saindo bem, hoje fui com o Maike até seu castelo, ele é meu melhor amigo dês de pequeno, sempre me aceitou e esteve comigo.
Hoje ele me apresentou a prima dele, Carol, a filha do alfa, ela é realmente linda, e parece ser uma ótima pessoa, mas por que ela olharia para mim, um humano que vevi em seu reino de intrometido, não sou nem lobo, nem sou algum nobre para ela poder se interessar por mim.
Estou deitado em meu quarto, minha casa é bem simples e humilde, minha mãe trabalha como vendedora e não ganha tanto dinheiro assim, mas eu sou feliz com a vida que tenho, de vez em quando até faço alguns bicos para ajudar ela.
Mas voltando a Carolina, nem se eu fosse lobo e fosse rico ela não poderia olhar para mim, já tem um noivo, um tal de Bruno ele é filho do alfa dos lobos Stgew, ela está prometida a ele dês de que nasceu, bom minha mãe me contou está história.
Me levanto da minha cama e vou até o banheiro, tomo um banho demorado e visto uma roupa qualquer, vou até a cozinha e vejo minha mãe sentada a mesa.
Eu- Mãe, Tem alguma coisa para comer?
Mãe- Claro, tem alguns biscoitos.
Ela fala mostrando o pote em cima da mesa, me sento a sua frente e começo a comer.
Eu- Mãe. Você conhece o Alfa daqui a muito tempo?
Mãe- Sim, Desde de pequena eu moro aqui, e conheço os filhos do ex alfa Carlos.
Eu- E como foi que o Carlos morreu?
Mãe- Ele foi morto quando invadiram o castelo dos vampiros, que hoje em dia pertence ao Alfa Sam. Mas por que você quer saber disso tudo? Hoje você está muito curioso, quer saber de tudo sobre a realeza.
Eu- Não é nada mãe, só é curiosidade. Mas…Eu…Eu… Sou humano dês de que nasci… e queria saber…se teria alguma forma de eu virar lob...
Mãe- Já entendi o que você quis dizer. Mas isso é quase impossível, ou você nasce lobo, ou você se transforma em um ritual muito complicado… Mais vamos parar com esta conversa já está ficando tarde e você tem que ir ver o Scot.
Me levanto e dou um beijo em seu rosto, saio de casa em direção a casa do Scot, ele é meu primo, mora em uma parte nobre do vilarejo, perto da mansão do Alfa, ando vagarosamente até a casa dele no caminho passo de frente a mansão, ela é cercada de guardas vigiando.
Ninguém entra ou sai sem permissão, olho para ela e vejo a Carolina do lado de fora, ela estava com um garoto que suponho ser seu noivo, vejo ele a beijando e logo depois entra no carro e vem em direção a saída, me escondo atrás de uma moita e espero ele sair.
Logo vejo a Carol vindo até a saída, ela vai em direção a vila, saio da moita e a olho, ela está muito linda, ela não me viu ainda.
Começo a segui-lá e vejo ela muito distraída, (até me esqueci de ir ver o Scot), ela continua andando até uma parte mais humilde do vilarejo, ele é bem grande.
Me aproximo cada vez mais dela, ela para e olha para os lados, até eu me aproximar e ficar atrás dela, ela se vira rapidamente e me olha surpresa.
Carol- Oi… Você Poraqui?
Eu- Oi, Eu é quem pergunto você Poraqui? Nunca te vi andando pelo vilarejo.
Carol- Há é verdade, eu raramente saio, mas hoje resolvi conhecer um pouco do vilarejo hoje.
Dou um sorriso.
Eu- Não imaginava que a princesa e futura alfa gosta de visitar a parte pobre do seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Hombres Lobo| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...