- Mari, eu já disse que não quero, sabe que não gosto dessas coisas.
Essa é minha amiga Mariana tentando me convencer a ir para balada com ela mesmo sabendo que prefiro ficar em casa assistindo grey's anatomy e que não curto nenhum pouco ir para qualquer tipo de festa, Mari e eu somos amigas de nossa infância, éramos um grude no Brasil e sempre fizemos planos para morar juntas, somos brasileiras, mas quando terminamos o ensino médio decidimos vim morar em New York para estudar, faço faculdade de Direito e estou cursando o 2º período e Mari 2º período de Jornalismo.
- Alexia, vamos por favor, prometo que nunca mais te peço nada. Insiste Mari.
- Amiga você é tão chata
-Mas voce me ama, e vai na balada comigo sim, não vai ficar em casa vendo grey's anatomy pela décima vez.
- Melhor ver grey's do que voce chegar lá e me deixar sozinha para ficar com o Diego e ainda vou ter que aturar o insuportável do amigo dele.
Diego é namorado da Mari, fazemos faculdade de direito juntos, apresentei ele para Mari e desde então eles esta juntos, porem com ele vem insuportável do seu melhor amigo ,Isaiah Maldonato, que não me deixa em paz e faz questão de me atormentar todas as vezes que nos vemos, ele é herdeiro de umas das maiores empresa de automóvel de NY, mulherengo, arrogante e se acha melhor que todo mundo mas não posso negar que ele é lindo demais.
- Por favorzinho amiga.
- Okay Mariana, eu vou a essa balada com você hoje, mas se me deixar sozinha para ficar com o Diego eu venho embora.
- Uuuhuuu, eu te prometo amiga, não vou te deixar sozinha, agora vamos arrumar e fazer uma make linda em você, hoje você sai daquela balada com um gatinho. Diz Mari toda animada.
- Mariana você sabe que não quero saber de relacionamento, não vou ficar com ninguém.
- Aí amiga deixa de ser chata, você tem que deixar de ser virgem logo, depois que fazer uma vez nunca mais vai querer parar.
- MARIANAAAA PARA.
- TA BOM CHATAAA, Vamos arrumar.
Coloquei um macaquinho azul bebê e uma sandália preta básica, Mari vestiu um vestido vermelho e um salto gigantesco.
-Como voce consegue andar com esse salto ?
- Pratica amiga. Ela fala rindo. - Falei para o Diego que não precisava passar aqui, vamos de taxi.
-Tá Mari.
Quando chegamos na balada estava lotada, não estava tendo nem como andar, mas pelo menos a musica era boa, estava tocando Bruno Mars.
- Amiga o Diego esta lá em cima no camarote, vamos, acho que o Isaiah esta com ele, mas só ignora. Mari falou me tirando do transe.
Subimos para o camarote e lá estava Diego e Isaiah, que para variar estava agarrado em uma mulher loira, virei a cara fui cumprimentar Diego.
- Oi Di
- Oi Alexia, como você tá? Pensei que Mari não ia conseguir te convencer a vim.
- Amor foi difícil. Mari falou beijando Diego.
-Você sabe como essa sua namorada é chata. Falo e mostro a língua pra Mari que começa a rir.
- Amiga, vamos pagar uma bebida.
Não bebo, mas já que estou aqui ia tentar me divertir, então que comece a festa.
Já passou umas 2 horas que chegamos, Mari não desgruda do Diego e me deixou sozinha, juro que quando chegar em casa vou matar minha amiga, estou sentada aqui no bar bebendo e já estou meio bêbada como não tenho costume de beber o pouco de álcool que tomo já fico tonta. Estava distraída com minha bebida quando chegou alguém atrás de mim, virei e vir que era o idiota do Isaiah.
- Oi gracinha.
- Oque você quer Isaiah? e eu já disse para parar de me chamar assim.
- Calma gracinha , vi que você estava sozinha e vim fazer companhia.
- Volta para a loira que você estava quase transando em publico.
- Ta com ciumes é ?
- Não viaja Isaiah.
- Cansei dela e vim te fazer companhia.
Ele fala dando aquele sorriso lindo. por que o filho da mãe tinha que ser tão bonito assim?
- Tá bom Isaiah, mas não espere que eu vá conversar com você porque não vou.
- Nunca te fiz nada, o que você tem contra mim ?
- Alem de viver me irritando ? Você nasceu.
Isaiah da uma gargalhada e assim começamos a conversar, estou sozinha mesmo e daqui a pouco vou embora, uma companhia não seria nada mal.