Quando vi Alexia a sensação que meu coração parecia uma passarela de escola de samba, ela estava maravilhosa com um vestido longo rosa bebê, só parei de olha-la quando senti alguém puxando minha calça, quando olhei para baixo vi que era Chloe, ela tava linda no seu vestido de daminha.
- Oi minha princesa, você está linda
-Obrigado papai, eu estava com saudades de você
-Desculpa meu amor, não vou sumir mais, te prometo.
Parei de conversar com Chloe e olhei para Alexia que conversava animadamente com Diego, como eu estava com saudades do sorriso dela, de sentir seu cheiro nem que seja de longe.
Depois da conversa com Diego ela saiu com Chloe.
- Limpa a baba Isaiah.
Diego falou.
- Vai tomar no cu.
- Olha a boca mocinho.
Ele riu.
- Ela tá linda hein, e tá cheio de homem solteiro aqui.
- Eu não tenho nada com ela, então ela pode ficar com quem quiser.
Falei mas só de imaginar outro homem encostando em Alexia já me deixava furioso.
- Sei o seu desinteresse, essa semana trancado em casa só bebendo me mostrou como você não se importa.
Já ia responder quando a cerimonialista chegou nos interrompendo falando que a cerimônia já ia começar. Fomos todos para seu devido lugar.
Depois de tirar fotos com os noivos e Alexia fui atrás dos meus pais para conversa com eles, e ver minha filha já que ela estava com eles.
- Oi mãe, Oi pai.
Peguei Chloe no colo e sentei na cadeira.
-Fiquei sabendo que você não compareceu na empresa essa semana, o que aconteceu meu filho, você ama aquela empresa e nunca fez uma coisa dessa sem motivo.
- Eu só não estava me sentindo bem pai.
- Você está passando mal meu filho ?
Foi a vez de minha mãe perguntar, preocupada.
- Não estou mãe. Pai amanhã vou lá conversar com você, preciso de uns conselhos.
-Fiquei a vontade filho.
- Papai vai ir me ver essa semana?
- Vou sim minha princesa, que tal te buscar na creche ?
-Ebaaa.
Ela comemora e me abraça.
- Fica aqui com seus avós que papai vai pegar alguma coisa para beber tá bom?
- Tá bom papai, te amo.
- Eu também te amo minha anjinha.
Quando estou indo em direção ao bar uma morena me para, era ela linda, mas não tão linda quando Alexia, ela me chamou para "conversar" mas logo dispensei, não estava querendo ficar com nenhuma mulher, só com a Alexia, ela dominava meus pensamentos, era ela que eu passava o dia todo pensando.
E foi nesse instante que percebi eu estava apaixonado pela Alexia, eu estava apaixonado para caralho.
Quando olhei para o bar vi que tinha um homem do seu lado, e ela estava sorrindo para ele, na hora me deu um ódio e vontade de socar a cara dele. Fui andando até eles.
- Oi Alexia. - Olhei para o cara que na mesma hora parou de rir. - Você já pode ir.
- É o que? Estou conversando com a moça o que você acha que é.
-Cara, acho melhor você se mandar antes que eu deixe seu nariz sangrando.
Alexia nos olhava assustada sem entender nada.
-Isaiah para com isso.
-Então manda ele sair.
-Bruno, é melhor você ir, foi um prazer te conhecer.
- Me da seu telefone?
Ele fala pra ela.
- Ela não vai da o telefone, sai daqui agora.
Depois que o tal de Bruno saiu Alexia olhou com raiva para mim.
-Qual seu problema Isaiah? Porque fez isso.
- Ele estava muito próximo de você.
- A gente não tem nada para você ter agido daquele jeito.
-Me desculpa, não aguentei ele estava muito próximo de você.
Depois da nossa breve conversa Alexia não falou mais nada mas eu fiquei do lado dela o resto da festa para ninguém chegar perto dela, amanhã eu iria resolver essa distância entre a gente de uma vez por todas.
Na hora de ir embora sabia que Alexia estava sem carro então pedi para minha mãe lhe oferecer uma carona sabendo que se fosse eu ela não iria aceitar. Depois de saber que Alexia já estava indo embora com mais pais peguei meu carro e fui também, cheguei em casa e fui dormi porque amanhã o dia seria longo.