Isaiah

16.6K 927 11
                                    

Saio do prédio da Alexia e vou em direção a casa de Diego, não demora 15 minutos e chego.

Toco a companhia e ele atende.

- Oi, quem é?

-Sou eu, abre essa porta agora Diego.

Quando entro na casa encontro Diego me esperando na sala, não espero ele falar nada e já avanço em cima dele lhe dando um soco no meio de sua cara.

-O que é isso Isaiah? ta louco porra, chega na minha casa me batendo.

- Louco ? Eu ? Eu tenho uma filha de 3 anos e a porra do meu melhor amigo me escondeu isso, você tem noção do que é isso caralho.

- Então você já descobriu? sabia que essa hora ia chegar

Fala Diego limpando o sangue que saiu do seu nariz.

- Sim, eu já descobri.

- Isaiah, me desculpa mas eu não podia te falar nada, Deus sabe como eu gostaria, mas Mari me fez jurar se não iria terminar comigo, você sabe como sou louco por aquela mulher, até pedi ela em casamento.

- Sim, eu sei, e agora voce é a porra de um noivo desempregado.

- Isaiah me desculpa eu realmente queria te contar tudo e eu sabia que assim que você colocasse os olhos na garota você iria perceber, ela é sua cópia, mas voce mesmo que vive dizendo que não queria ser pai e não era uma decisão minha contar.

Fala Diego se sentando do meu lado no sofá.

- Como você descobriu ?

Depois de contar tudo para Diego e eles escutar em silencio ele bate nas minhas costas e diz.

- É meu amigo, agora você é papai.

- Sim, eu sou papai e ela é a coisa mais perfeita que eu já vi na vida, ela tem meus olhos, meu cabelo... Falo lembrando do rostinho da minha filha.

- Chloe é uma criança muito doce, e linda apesar de ter puxado o pai, quando crescer vai ter fila de homem atrás dela.

- Você tá louco Diego? Minha filha não vai namorar antes dos 30 anos e aí de algum homem encostar o dedo na minha bebê.

Diego da uma gargalhada alta.

- Já tá assim é ? Você tá fudido.

- Espero que ela queira me conhecer.

Falo preocupado com a chance de Chloe não querer me ver por medo de achar que ru a abandonei.

- Ela vai querer, fica tranquilo.

Meu amigo me tranquiliza.

- Vamos ver, amanhã vou ligar para Alexia, não vejo a hora de falar para Chloe que sou seu pai.

- Quem diria, Isaiah Carter, o CEO mais desejado de New York agora é papai.

- Vai a merda Diego.

- Vou pegar uma bebida para voce, esta precisando relaxar.

Depois de passar a tarde na casa do Diego sai de lá já estava escuro, vou embora para meu apartamento e já começo a pensar em uma arquiteta para decorar um quarto no meu apartamento para minha filha, e como vou contar para meus pais que tenho uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passar a tarde na casa do Diego sai de lá já estava escuro, vou embora para meu apartamento e já começo a pensar em uma arquiteta para decorar um quarto no meu apartamento para minha filha, e como vou contar para meus pais que tenho uma filha e ela já tem 3 anos. 

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora