Alexia

12.4K 649 80
                                    

Quando acordei vi que havia uma mensagem de Isaiah.

Bom dia, posso buscar a Chloe na creche hoje ?

Pode sim, vou avisar a professora dela.

Depois de deixar Chloe na creche fui para o trabalho, quando cheguei na minha sala tinha um envelope em cima da minha mesa, abri e comecei a ler.

" Eu amo seu sorriso

Eu amo seus abraços 

Eu amo seus beijos

Eu amo seus olhos

Eu amo o quão inteligente você é

Eu amo como nos encontramos novamente "

Virei para ver se tinha nome e não tinha mais nada no cartão, pensei em quem poderia ser e só imaginei Isaiah, mas ele jamais seria capaz de fazer uma coisa assim.

Tentei trabalhar mas só conseguia pensar em quem deixou esse bilhete aqui.

Estava concentrada quando minha secretaria bateu na porta.

- Alexia, um cara deixou esse envelope aqui para você.

Ela disse me entregando o envelope.

- Você sabe quem é?

- Ele apenas disse que um homem o pagou para deixar aqui.

-Ta bom então, obrigada.

Quando abri o envelope tinha uma foto minha e da Chloe dormindo e aquela era a cama de Isaiah, e junto tinha um cartão escrito.

"Eu amo acordar com sua voz

Eu amor adormecer com sua voz

Eu amo quando você é a última pessoa que eu vejo antes de dormir.

Eu amo te observar quando está dormindo

Eu amo quando você acorda de cabelo bagunçado"

Quando acabei de ler já não conseguia segurar as lágrimas mais, só podia ser o Isaiah que estava me mandando esses bilhetes, só ele poderia ter tirado essa foto.

Quando deu minha hora de almoço ainda estava em êxtase, pensei em ligar para o Isaiah mas preferi ligra depois que chegasse em casa, fui no mesmo restaurante de sempre, quando terminei de almoçar e chamei o garçom para pedir a conta ele  disse que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deu minha hora de almoço ainda estava em êxtase, pensei em ligar para o Isaiah mas preferi ligra depois que chegasse em casa, fui no mesmo restaurante de sempre, quando terminei de almoçar e chamei o garçom para pedir a conta ele disse que minha conta já tinha sido paga e que o moço deixou um envelope para mim. Abri ali mesmo e li as palavras escrita a mão.

" Eu amo quando minhas roupas ficam com seu cheiro.

Eu amo como você olha para mim antes de nos beijarmos.

Eu amo fazer você rir.

Eu amo que ainda tenho borboletas no estômago toda vez que estou ao seu lado

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora