- Então amiga, me atualiza sobre você e o Isaiah.
Perguntou Mari, enquanto andávamos no shopping a procura de um vestido para madrinha. Depois de contar tudo que esta acontecendo ela disse.
- Amiga, você está se apaixonando pelo Isaiah ?
- Claro que não Mari.
-Ale, vocês dormiram juntos, e ele nem tentou fazer sexo com você, dormiram como um casal apaixonados, sem falar que casa na casa deles voces dormiram juntos como uma família.
- Amiga, você ouviu o que ele disse quando o Diego falou que logo seria ele.
- Eu conheço Isaiah a anos e posso te garantir que você não é só mais uma na sua vida, aquele homem nunca dormiu na cama com uma mulher sem ter transando com ela antes.
- Quando a Chloe disse que amava ele, ele nem se quer falou que a amava, se não ama a própria filha quem dirá que ele vai me amar.
-Sinceramente eu não sei, mas você amiga, já está apaixonada.
- Acho que sim, mas por favor vamos mudar de assunto.
-Ta bem, eu estou torcendo para um final feliz.
- Veremos Mari.
- Vamos escolher um vestido maravilhoso para você.
Quando estávamos passando perto de um salão dentro do shopping resolvemos entrar, Mari ia tirar as pontinhas do cabelo, eu iria só acompanhar ela mas resolvi fazer uma mudança também, deixei fios mais claro.
- Amiga você tá uma deusa, Isaiah vai passar mal quando te ver.
- Deixa de ser boba Mari.
Depois de andar o shopping todo, escolhi meu vestido de madrinha, o de daminha para Chloe e comprei mais algumas roupas para mim, logo após lanchamos e ficamos batendo papo até da a hora de ir embora.
Quando cheguei Diego estava sozinho na sala e disse que Isaiah tinha ido colocar Chloe na cama para dormi, depois de nos despedirmos eles foram embora e fui para o quarto de Isaiah pegar minha filha para ir embora tambem, mas quando me aproximei escutei a voz de Isaiah conversando com Chloe.
- Você é tão linda minha princesa, o melhor presente que ganhei em toda minha vida, vou tentar ser o melhor pai do mundo para voce, o papai te ama muito.
Ele estava sentado na cama com Chloe em seu colo dormindo a admirando. Quando me viu na porta se assustou.
-Tem muito tempo que está aí?
-Tempo suficiente para ouvir o que você disse.
-Naquela noite fiquei sem saber o que falar, Alexia, eu sempre fui muito fechado com isso de demonstrar sentimentos, até com meus pais, é claro que os amo mas não fico falando sempre sabe, mas agora quero ser diferente com minha filha, quero oferecer tudo que a de bom em mim para essa pequena.
-Fico feliz em saber que esta disposto a fazer nossa filha feliz.
- Dormi aqui hoje, Chloe já tá dormindo, você não vai querer acorda-la. Amanhã cedo você passa em casa e depois vamos para casa dos meus pais.
-Ta bom.
Isaiah deixou Chloe na cama e veio até mim.
- Porra Alexia, seu cabelo tá lindo, você conseguiu ficar mais linda do que já é.
-Achei que não tinha percebido.
- Foi a primeira coisa que vi quando entrou no quarto, é impossível não te olhar, voce sabe que é linda demais.
Ele se aproxima de mim e me abraça por trás e vou andando até o sofá na sala com Isaiah me abraçando.
Me soltei dele e sentamos no sofá. Ele de aproximou e começou a me beijar.
-Meus Deus Alexia voce me deixa louco.
o clima foi esquentando até Isaiah nos interromper.
- Acho melhor a gente parar agora se não vou conseguir me controlar e você não merece que transamos no sofá, já estraguei sua primeira vez, a próxima vez que vamos fazer isso tem que ser especial para você.
Fico sem o que falar e Isaiah deita no sofá e me puxa para ficar junto dele, deitamos de conchinha, e ele começou a fazer carinho no meu cabelo, quando estava quase pegando no sono escuto Isaiah falando, acho que ele pensou que eu já estava dormindo.
- O que você tá fazendo comigo Alexia ?
Eu que te pergunto Isaiah, a onde estamos indo com isso, penso em falar mas prefiro continuar fingindo que estou dormindo.