Quando acordei Alexia não estava na cama, olhei para o lado e lá estava ela, de costas na sacada, ela estava vestido minha camisa social branca que ficou parecendo mais um vestido nela, levantei e coloquei minha box e fui até ela lhe abraçado por trás.
- Bom dia minha linda.
- Bom dia Isaiah, peguei sua camisa, espero que não se importe.
- Pode ter certeza que não me importei, ela fica melhor em você, está incrivelmente sexy.
-Bobo.
- Já pediu o café da manhã ?
- Não, estava esperando você acordar.
- Vou pedir então.
Dou um selinho e ligo para a recepção.
Depois que tomamos café da manhã, Alexia colocou seu vestido da noite passada, e eu minha roupa, só não coloquei meu blazer.
- Não queria ir embora.
- Eu também não, mas preciso ir pegar a Chloe. Que tal você passar o dia com a gente.
- Eu ia amar passar o dia com minhas meninas.
Pego na mão de Alexia e fomos embora.
Os dias passou rápido, daqui uma semana será o casamento do Diego e Mari, as coisas comigo e Alexia estavam ótimas, não rotulamos nosso relacionamento mas também não estava ficando com mais ninguém alem dela, tivemos um pequeno desentendimento quando ela veio dormir na minha casa e viu um mensagem de Bruna no meu celular.
- Quem é Bruna Isaiah ?
- De onde você a conhece?
- Ela acabou de mandar mensagem no seu celular falando que estava com saudades e queria marcar de vocês se encontrarem.
-E o que você está fazendo com meu celular?
- Nada Isaiah, vou para minha casa com minha filha.
-Desculpa falar assim com você, Bruna é uma mulher que eu me encontrava as vezes, mas desde o dia que dormir com você na sua casa não encontrei com ela novamente, eu juro.
- Difícil acreditar já que voce já beijou a metade de new york
-Confia em mim Alexia, não estou com mais ninguem, só com voce.
-Ta bom Isaiah, só não me decepcione.
Quando sai do serviço fui direto para casa da Alexia, já tinha deixado algumas roupas minhas lá.
- Oi linda - Falo entrando na sua casa e dando um selinho nela. - Cadê a Chloe?
Eu estava cada vez mais próximo da minha filha também, estava amando cada vez mais ser pai.
- Já foi dormir, você se atrasou hoje.
-Desculpa, tinha muitas coisas para resolver na empresa, vou lá no quarto dela da um beijo e depois tomar um banho.
- Tá bom.
Depois que fui no quarto de Chloe e tomei meu banho fui para o quarto de Alexia.
- Você tá cheiroso
Ela disse.
- Você também, alias esta sempre cheirosa.
Subi na cama e comecei a beija-la, e tirando a roupa as poucos, quando estava quase chegando no ápice escuto Alexia falando.
- Eu te amo Isaiah.
Parei na hora, olhei para ela que me olhava assustada, eu não queria que Alexia falasse isso, eu não queria que ela se apaixonasse se não ela ia começar a pensar em casamento, filhos e isso é o que eu não quero, nosso relacionamento estava otimo do jeito que estava, eu nem sei se sou capaz de amar uma mulher.
- Isaiah, desculpa eu não queria falar isso.
-Acho melhor eu ir embora Alexia.
Levantei, coloquei minha roupa e fui embora deixando Alexia sozinha.
Eu não era capaz de da uma vida perfeita para Alexia, eu não era um homem assim, ela era uma mulher maravilhosa que merece coisa melhor que eu, que já transei com a metade de NY, ela merece um cara que seja tão bom quanto ela, mas só de imaginar outro tocando em Alexia ja fico possesso de ódio, mas estava na hora de me afastar antes que ela sofresse mais, a única coisa em comum agora será nossa filha.