A semana foi um pouco complicada, Isaiah nem se quer tentou entrar em contato, Chloe não parava de perguntar pelo pai e eu sempre tinha que dá uma desculpa diferente, todos esses dias sem Isaiah eu pensei e não vou ficar sofrendo por quem não merece uma lágrima derramada.
Hoje é o casamento da Mari, estou um pouco nervosa em ter que rever o Isaiah e principalmente ficar do lado dele durante a cerimônia, mas é o dia da Mari e vou fazer de tudo para que seja perfeito para ela.
Eu e Chloe vamos nos arrumar no spa que Mari alugou para o dia de hoje. Já estamos saindo de casa e indo para o spa e quando chegamos Mari já estava lá.
- Amiga, deixa a Chloe na área dos brinquedos e vamos aproveitar essa maravilhas aqui.
-Ta bom sua louca.
Passamos o dia todo nos arrumando, fazendo unha, penteado no cabelo maquiagem entre outras coisas.
Depois que arrumei Chloe e ela estava linda de daminha, fui ver como a Mari estava.
- Amiga, você está linda, parece uma princesa.
- Aí amiga, obrigada, estou tão nervosa.
- Vai da tudo certo, Diego vai passar mal quando te ver toda linda assim.
-Um dia será você Alexia.
-Quem sabe.
Quando deu 18h fomos para a chácara que Mari e Diego alugou para o casamento. O motorista nos levou, chegando lá sai do carro com a Chloe e Mari ficou no carro aguardando sua hora.
Quando entrei na chácara vi como a decoração estava maravilhosa.
- Mamãe olha o papai, eu posso ir nele? tô com saudades.
Olhei para frente e vi Isaiah conversando com o Diego, na mesma hora ele virou para mim e ficamos mos encarando até Chloe sair correndo até o pai, e vou atrás dela.
- Chloe você não pode correr.
-Ta bom mamãe, desculpa.
- Tá bem.
Ela se aproximou de seu pai e ele ficou da sua altura lhe dando um abraço e um beijo na testa.
Quando a cerimonialista mandou todo mundo ir para seu lugar me posicionei e logo vi Isaiah se aproximando de mim.
- Oi
- É o seguinte, é o casamento da minha amiga então vamos ser os padrinhos perfeitos, sorrir e fazer de tudo para ser agradável mas quando não precisar mais disso nem ouse se aproximar de mim.
- Tudo bem, desculpas pelo otro dia.
Quando a musica começou a tocar Diego foi o primeiro a entrar acompanhado de seus pais, logo após eu e Isaiah entramos de braços dados, quando chegamos na frente Isaiah falou para Diego.
- Da tempo de fugir ainda besta.
Diego só riu enquanto eu e Isaiah ficamos do seu lado.
Quando a próxima música começou a tocar Mari apareceu e começou a entrar acompanhado de Deus pais atrás.
A cerimônia ocorreu tudo bem até da a hora das alianças, minha princesa apareceu e começou andar devagarinho pelo tapete, fiquei orgulhosa vendo ela entrar tão linda, vi que Isaiah estava orgulhoso também pelo sorriso que ele abriu quando ela estava entrando, quando Chloe chegou no altar entregou as aliança e ficou na minha frente e Isaiah, quem visse achava que éramos uma família feliz.
Mari e Diego fizeram os votos e eu já estava chorando, foi lindo e só de imaginar que talvez não acontecesse comigo um dia fiquei com mais vontade de chorar, vi que Isaiah me observava as vezes mas não falei nada.
Depois que a cerimônia acabou fui abraçar minha amiga.
-Parabéns amiga, agora você é uma mulher casada, estou tão feliz por você.
-Obrigado Alexia, voce foi nosso cupido.
-Parabéns Mari.
Isaiah falou dando um abraço em Mari.
-Obrigado Isaiah.
-Parabéns amigo, toda felicidade para vocês.
Isaiah falou com Diego.
- Obrigado irmão.
Depois dos comprimentos fui ver onde Chloe estava, e avistei ela com os pais de Isaiah.
- Oi Beth, Oi Carlos.
- Oi Alexia, como você está linda.
- Obrigado Maria.
- Pode ir se divertir que eu cuido da sua princesisinha.
- Muito obrigado.
Fui até o bar pegar um drink para beber, e na mesma hora vieram me chamar para tirar foto com a noiva e o noivo. Tirei algumas fotos com a Mari e depois Diego e Isaiah entrou e tiramos fotos juntos, logo após voltei para o bar e Mari veio atrás de mim.
- Amiga nem te conto.
- o que sua doida ?
-Diego me contou que foi no apartamento de Isaiah hoje porque ele não apareceu na empresa desde segunda, quando chegou lá a casa estava uma bagunça e com cheiro de bebida, até falou que ele estava horrível, com a barba grande e todo acabado fedendo bebida.
- Como assim Mari?
- Pelo jeito você não é a única a sofrer nessa história.
- Não deve ser por causa de mim.
- Vai achando sua bobinha.
Mari sai me deixando pensativa.