Quando cheguei no escritório segunda feira Diego estava na minha sala com cara de poucos amigos.
- O que você tá fazendo aqui Diego ? Não estou com paciência pra ninguém hoje, sai da minha sala.
- O que que estou fazendo aqui Isaiah ? Você tem noção o que você fez com Alexia ?
- Não me enche, sai da minha sala AGORA.
- Não vou sair Isaiah, você vai ter que me ouvir.
- Diego sai, eu sou dono dessa empresa e posso muito bem te demitir.
-Então demite, mas você vai escutar o que eu tenho para dizer.
- Fala logo e sai.
- Você Isaiah, passou as últimas semanas com a Alexia, juntos, sendo carinhoso, vocês estavam parecendo um casal de verdade e você seu babaca fez ela se apaixonar sem a intenção de assumir um relacionamento sério, e quando ela disse que te ama você foi embora. Qual o seu problema Isaiah ? Eu pensei que com ela seria diferente mas a única coisa que você fez foi humilha-la novamente, e o pior, na semana do MEU CASAMENTO, que vocês irá ser padrinhos juntos, agora Alexia simplesmente não para de chorar e tá sofrendo por sua causa, ela é como uma irmã para Mari e se você atinge a Alexia você também está atingindo a minha mulher, Isaiah, se você estragar meu casamento eu esqueço que você é meu melhor amigo e acabo com você, está me entendo?
-Desculpa, eu não queria causar isso tudo.
- Não é para mim que você tem que pedir desculpa.
Diego sai da minha sala e bate a porta, quando ele disse que Alexia não parava de chorar meu coração se apertou, eu não queria fazê-la chorar.
Alguém bateu na porta e mandei entrar, era minha secretaria.
-Senhor Maldonato você tem visita
- Não quero receber ninguém, manda voltar outro dia.
-Mas senhor é um fornecedor importante.
- Qual a parte que não quero receber ninguém você não entendeu ? Sai da porra da minha sala agora e me deixa sozinho.
- Sim senhor.
Hoje eu não estava com paciência para trabalhar, fui pra minha casa, Cheguei e Naide estava em casa, dispensei ela e comecei a beber mesmo sendo apenas 10h da manhã, eu só queria esquecer Alexia.
A semana passou rápido, hoje é o casamento de Diego, não nos falamos depois daquele dia até porque não voltei na empresa essa semana, só queria ficar em casa sozinho, minha mãe me ligou mas não atendi, mandei mensagem falando que a gente ia se encontrar hoje no casamento no qual eu seria padrinho, pelo menos eu acho que eu ainda sou o padrinho.
Estava bebendo quando a companhia tocou, quando abri Diego estava parado na porta. Ele entrou sem falar nada.
- Que porra é essa Isaiah ? Você esta horrível, quantos dias você não faz essa barba ? Espero que não esteja pensando em aparecer no meu casamento assim, olha a bagunça que está essa casa, e esse cheiro de bebida, o que aconteceu que nem na empresa você apareceu o resto da semana? Esqueceu que é o CEO?
-O que você está fazendo aqui ? Não deveria está arrumando para o seu casamento?
- Eu vim ver se o idiota do meu padrinho está vivo já que ele desapareceu a semana toda.
-Ainda sou seu padrinho ?
- Você é meu melhor amigo Isaiah, é claro que é meu padrinho.
- Não parecia quando me xingou na segunda.
- Eu estava com raiva e você foi um vacilão.
- Eu sei que fui.
- Isaiah você está em um estado deplorável, o que está acontecendo com você?
- Eu não sei tá? Eu só quero ficar na minha casa.
- É a Alexia né.
- Não sei tá, eu sinto saudades dela. Como ela tá? E minha filha?
- Você tá tão apaixonado só que não percebeu ainda Isaiah, e Alexia está melhor sim, Chloe está com saudades já que o pai dela simplesmente resolveu desaparecer.
- Eu não estava em condições de ver Chloe.
- Vai tomar banho e vamos na barbearia porque você não vai assim para meu casamento.
-Ta bom, deixa eu tomar um banho e aproveitar e ligar para Neide vim arrumar essa bagunça.
- Anda logo.
Diego disse e fui para o banheiro, parei em frente ao banheiro e vi como estava, e realmente precisava de ir em uma barbearia cortar a barba.