2 anos atrás virei oficialmente dono da empresa do meu pai, Maldonatos Car, sempre tive o sonho de da continuidade ao trabalho do meu pai e estou fazendo isso da melhor forma possível.
Hoje é sábado e não trabalho, deveria esta descansando para sair com qualquer mulher mais tarde mas o Diego deixou uns papel para mim em umas das loja que vende os carros da empresa e tenho que passar lá, ele sabe que odeio que faça isso mas parece que o idiota faz de propósito.
Acordei 12h e minha empregada dona Naide já tinha deixado o almoço pronto, logo após almoçar e me arrumar fui para loja, chegando lá cheguei até a vendedora que não sei o nome, não decoro nome de funcionários, valorizo todos que trabalha para mim, afinal, todo meu sucesso não estou conquistando sozinho, mas são muito funcionários e fica difícil decorar o nome de todos, fui perguntando onde o Diego me deixou os papel, ela estava atendendo um moça que de costas parecia ser bem linda, ou pelo menos a bunda dela era.
-Senhor Maldonato eu estou atendendo a nossa cliente.
- Vai lá pegar os documentos para mim que preciso deles urgente, eu faço companhia para a cliente.
Passo por trás da cliente e fico de frente para ela e não acredito no que vejo, era ela, Alexia, Diego ja havia me falado que ela estava de volta mas não imaginava que iria a entrar tão rapido, ainda lembro da nossa noite a quatro anos atras, mas depois disso ela sumiu e nunca mais a vi, e ela está mais linda do que nunca.
-Alexia ? Quanto tempo.
- Oi Isaiah. Ela fala com a voz tremendo olhando para o lado parecendo que estava procurando alguém.
-E então, está de volta né, sumiu depois daquela noite.
Antes de Alexia responder fomos interrompidos.
- Mamãe tem um parquinho ali, posso brincar?
Escuto uma voz doce falando e olho para baixo e vejo uma menina falando, espera, ela chamou Alexia de mãe? Paro e observo a menina e meu Deus, o cabelo, os olhos, o rosto da menina, o sorriso, era minha versão feminina de quanto eu tinha 3, 4 anos.
Olho para Alexia e ela me olha assustada.
- Mãe ? essa menina te chamou de mãe?. Tem uma coisa muito errada nessa historia e parece que fui engano durante os últimos 4 anos.
-Sim, ela é minha filha. Alexia responde gaguejando.
Abaixo para ficar no tamanho da menininha.
- Oi, meu nome é Isaiah, qual é o seu nome ?
- Meu nome é Chloe, e ela é minha mamãe.
- E quem é seu papai ? Já fui direto perguntando, precisava tirar aquela duvida.
-A mamãe não gosta de falar do meu papai, eu não tenho papai.
- Quantos aninhos você tem ?
-Tenho 3 aninhos. ela fala mostrando os dedinhos.
Olho pra Alexia que estava parada, sem reação e nesse momento eu soube, essa pequena era minha filha, não tinha como não ser, ela era minha cópia e a 4 anos trás eu dormi com Alexia, senti ódio, eu tinha uma filha e só fiquei sabendo agora, queria gritar mas me controlei, não podia assustar minha filha antes mesmo dela saber que eu era seu pai.
Na mesma hora que levantei a vendedora chegou
-Aqui os papel senhor Maldonato.
- Mirian, falo olhando seu nome no crachá, fica com essa pequena aqui, leva ela na área de brinquedos, tenho que conversar com a mãe dela em particular.
- Tá bom senhor.
- Vamos Alexia. A chamo.
- Anjinha, fica com a tia Marian que eu vou conversar com o amigo da mamãe, ta bom?
-Ta mamãe.
Assim que ela saiu com a vendedora, fui em direção ao escritório com a Alexia atrás.
Fechei a porta atrás de mim.
- Já pode começar a me explicar que merda é essa Alexia, aquela menina é minha cara ? Eu tenho uma filha e você me escondeu isso esse tempo todo ? Falo perguntando sem dar chances para ela responder.
- Voce não tinha esse direito porra, aquela menina é minha o mesmo quanto é sua, voce me privou de viver tres anos com a minha filha, voce tem noção do que voce fez porra? ja estava nervoso e não conseguia me controlar mais, peguei todas as coisas que estava em cima da mesa e joguei no chão, parei quando vi a cara assustada de Alexia e suas lágrimas rolando, e ela recuando para trás.
- Eu não vou fazer nada com voce, eu não sou um agressor de mulher, eu so quero saber porque escondeu minha filha de mim esse tempo todo.