Depois de da banho em Chloe e da janta, a coloquei para dormir novamente e liguei pra Mari para lhe contar tudo que aconteceu hoje e desabafar com minha amiga.
- Oi Mari.
- Oi amiga, ligando a essa hora, aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu o que eu pensei que iria demorar mais.
- Não me diga que o Isaiah descobriu tudo.
- Sim amiga, ele já sabe da Chloe.
- Meu Deus, me conta como foi tudo pelo amor de Deus.
Depois de explicar tudo para Chloe, e ela escutar tudo em silêncio, diz.
- Amiga o que você vai fazer agora?
- Eu não sei Mari.
- Alexia, apesar de tudo ele é o pai e você sabe que ele tem esse direito, o Isaiah de quatro anos atrás não é o mesmo de hoje, ela esta mais maduro, tem resposabilidade agora, apesar de ainda ser um mulherengo.
- Eu sei amiga, mas estou tão confusa
- Pensa na Chloe, você mesmo já disse que ela sempre pergunta pelo pai e você não pode privar isso da vida dela.
- E se o Isaiah for um péssimo pai e a decepcionar?
- Alexia, se ele está tão disposto a conhecer a Chloe então ele não irá decepciona-lá, voce tem que arriscar, quem sabe agora ele não toma jeito e sussega, voces formaria uma família linda.
- Mariana, meu único motivo de ter contato com o Isaiah é a Chloe, não quero qualquer tipo de envolvimento com ele alem da nossa filha.
- Ta amiga sua chata, mas ainda tenho esperanças.
-Vai sonhando Mari, mas vamos mudar de assunto, me conta como vai os preparativos para seu casamento.
Chloe vai casar daqui a dois meses, e eu vou ser sua madrinha, quando estava no Brasil minha intenção era vim sozinha para o casamento e voltar o mais rápido possível, mas como meus planos mudaram totalmente, Mari chamou Chloe para ser sua daminha.
-Ta uma correria, e a senhorita já pode começar a escolher o vestido de madrinha e de daminha da minha princesa.
- Eu vou comprar essa semana ainda amiga.
-Ale, tenho que te contar uma coisa mas prometa que não vai pirar.
-O que é Mari ?
- Você vai entrar no casamento com o Isaiah.
- É O QUE ?
- Amiga, você sabe que ele é o melhor amigo do Diego, faz esse favor para mim.
- O que voce não pede chorando que não faço sorrindo dona Mariana.
-É por isso que te amo amiga.
-Eu sei disso. Falei e começamos a rir ate ficarmos em silencio.
-Amiga, você ainda o odeia pela aquela noite ?
- Não odeio afinal Chloe foi fruto daquela noite, mas eu nunca mais quero ter qualquer tipo de aproximação com Isaiah.
- Então vamos arrumar um boy para você.
- Não quero saber de namorado Mari
-Alexia você não ficou com mais ninguém depois do Isaiah, já tá na hora de superar, não sei como consegue.
- Eu já superei, mas não quero homem agora, tenho problemas maiores para lidar, mas quem sabe daqui para frente.
-Chataaa