Isaiah

15.5K 930 13
                                    


Quando acordei mandei mensagem para Alexia, logo após ela me responder já fui tomar meu banho e me arrumar.

- Isaiah para de ficar andando em círculos.

Dona Naide minha empregada, disse.

- Eu estou nervoso, Alexia tá demorando responder.

-Calma filho, você vai cavar um buraco na sala e não vai adiantar nada.

- E se a Chloe não gostar de mim ?

Eu já tinha contado toda a história para Naide, ela ficou empolgada e já está ansiosa para conhecer minha filha.

- Claro que ela vai gostar de você menino, fica calmo.

- Eu não comprei nada, será que eu deveria comprar um brinquedo?

- Isaiah não precisa de brinquedo, tenho certeza que sua menina já tem muitos.

Quando dona Naide termina de falar meu celular toda, era mensagem da Alexia avisando que eu já podia ir, respondi que daqui 15 minutos estaria lá.

- Me deseje sorte.

- Boa sorte filho, vai da tudo certo.

Dona Naide me da um abraço e saio de casa.

Depois de 15 minutos paro em frente ao prédio de Alexia, o porteiro me passa o número de seu apartamento, quando toco a companhia Alexia me atende, ela tava mais linda do que nunca com um short jeans soltinho e regata preta,com um coque no cabelo e sem nenhuma maquiagem e me lembro da nossa noite juntos e como quis repetir aquele dia, depois dela me olhar dos pés a cabeça, ela percebe que estou lhe encarando e logo em seguida quebra o silêncio constrangedor.

- Oi Isaiah.

- Oi Alexia, cadê ela ?

Já vou logo perguntando da minha filha, o assunto principal hoje é ela.

Alexia sai de frente da porta e me deixar entrar.

Chloe estava em pé perto do sofá me encarando, fui andando em sua direção, quando me aproximei me ajoelhei para ficar do seu tamanho.

- Oi.

Ela disse tímida com a voz doce.

- Oi.

-Você é mesmo meu papai ?

- Sou sim.

- Eu nunca tive um papai, as minha amigas da escola sempre teve, elas ficam me zoando.

Meu coração se apertou quando ela disse aquilo.

-Agora você tem um papai, e posso até te levar na escolinha se você quiser e sua mãe deixar.

- Ebaaa, eu quero.

- Você tá muito linda, sabia.

- Você gostou? me arrumei para ficar bonita para conhecer você.

- Você é a menina mais linda do mundo.

Chloe pulou de felicidade e me abraçou, fiquei sem reação na hora mas logo retribuir o abraço.

- Você vai brincar comigo?

- Vou fazer o que voce quiser.

- Porque você tá chorando mamãe? Você tá triste ?

Quando olhei para trás Alexia estava exatamente no mesmo lugar com os olhos cheio de lágrimas.

- Não meu amor, eu estou feliz que agora você tem um papai.

- Sim mamãe, agora eu tenho um papai igual você.

Alexia a abraçou e deu um beijo em sua testa.

- Porque você não vai mostrar para ele o seus brinquedo.

-Ta bom mamãe.

Chloe pegou na minha mão e saiu me puxando para o seu quarto.

O quartinho dela não era todo rosa, era todo colorido cheio de brinquedo.

- Vem, senta aqui para brincar com eu.

Sentei no seu tapete e fiquei brincando com ela e conversando, Chloe é uma menina tagarela não para de falar um minuto, nem vi o tempo passando quando Alexia veio no quarto nos chamar para almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei no seu tapete e fiquei brincando com ela e conversando, Chloe é uma menina tagarela não para de falar um minuto, nem vi o tempo passando quando Alexia veio no quarto nos chamar para almoçar.

Quando chegamos na cozinha estava com um cheiro muito bom.

- Cheiro tá bom hein.

- Espero que esteja bom então.

Disse Alexia terminando de arrumar a mesa.

- Mamãe fez lasanha, é minha comida favorita.

- Ah é mesmo?

Falo pegando Chloe e a colocando na mesa.

Depois de Alexia servir o almoço, comermos todos em silêncio até Chloe falar.

- Agora que eu tenho um papai, vocês vai casar e morar juntos?

Alexia quase engasga com a comida, eu fico sem saber oque responder quando Alexia se recupera e fala.

- Não meu anjinho, seu pai e eu não vamos ficar juntos.

- Mas porque mamãe?

- Coisas de adulto Chloe.

- Tá bom mamãe.

Depois disso ninguém falou mais nada terminamos de almoçar em silencio ate que Chloe me arrasta para sala para ver filme, depois que sua mãe coloca um filme da Barbie, sentamos no sofá.

Nunca imaginei que eu estaria vendo um filme da Barbie, mas, não poderia falar não para minha filha logo agora que ela precisa me conhecer e acostumar com minha presença.

Alexia não viu o filme com a gente falou que tinha que resolver assuntos do trabalho, nos deixou sozinho e foi para o escritório, ela esta tentando manter distância não se aproximou em momento algum, mas eu também fui um babaca quando dormimos juntos então até entendo ela querer manter certa distância, mas não vou esconder minha vontade de levar ela para minha cama e passar a noite toda fazendo sexo  com ela.

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora