Isaiah

14.6K 824 11
                                    


Acordo e sinto um peso em cima de mim, olho para o lado e vejo Alexia dormindo igual um anjo com o cabelo espalhado no meu peito.

Levando sem acorda-la, coloco minha roupa dou um beijo em sua testa e saio do quarto, coloco minhas roupas e vou embora.

Quando chego na minha casa encontro dona Naide já esta fazendo o café da manhã.

-Bom dia Isaiah

- Bom dia dona Naide, vou tomar um banho e arrumar e já venho tomar café.

Depois de fazer tudo, coloco meu terno, pego minhas coisas e vou tomar meu café.

- Que dia você vai trazer sua filha aqui para mim conhecer hein mocinho.

-Prometo que essa semana ela vem aqui. Tenho que levar ela para conhecer meus pais também.

Termino de tomar café da manhã e vou para minha empresa.

- Bom dia Claudia, pra minha sala já.

Já chego falando. Maria era bonito, e é claro que já transamos mas foi só uma vez, não gosto de me envolver com meus funcionários.

- Bom dia senhor Maldonato.

Fala entrando na minha sala.

- Qual minha agenda hoje ?

- Você tem uma reunião na empresa Carros peças as 14h.

- É só isso ?

- Sim senhor. Mas se quiser mais alguma coisa é só falar.

Ela diz se insinuando para mim, tentando parecer sexy.

-Sai da minha sala Cláudia, e me respeita que sou seu chefe e não te dei liberdade para falar assim comigo.

- Sim senhor.

Quando deu 13h arrumei minhas coisas e fui para minha reunião, no caminho me lembrei que Alexia trabalha justamente nessa empresa que tenho reunião, espero encontra-la, não tive a chance de me despedir mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deu 13h arrumei minhas coisas e fui para minha reunião, no caminho me lembrei que Alexia trabalha justamente nessa empresa que tenho reunião, espero encontra-la, não tive a chance de me despedir mais cedo.

- Bom dia senhor Maldonato.

A recepcionista me recebe quando chego, eu já tinha vindo várias vezes aqui, estamos tentando fazer um parceria, como já sabia onde ficava a sala de reunião segui direto, quando abri a porta avistei vários homens sentados e Alexia em pé. Ela estava linda com um vestido preto colado, que valorizava suas curvas.

- Boa a tarde a todos.

Todos me respondeu inclusive, Alexia.

Damos início a reunião e ocorreu tudo bem, depois de varias tentativas conseguimos selar uma parceria, me peguei admirando Alexia várias vezes durante a reunião, quando todos saiu da sala ficou apenas nos dois.

- Dormiu bem a noite passada ?

perguntei a ela.

- Dormi Isaiah, inclusive acordei sozinha na minha cama.

Senti raiva na voz dela quando disse isso.

-Alexia, você estava em um sono tão gostoso e tão linda dormindo que não consegui te acordar, desculpa.

- Tá bom, mas agora preciso voltar para minha sala meu dia ta cheio hoje.

- Meus pais quer conhecer a Chloe.

- Você pode levar ela no final de semana.

- Eles querem conhecer você também.

- Sem problemas, eu vou junto então.

-Vamos para minha casa hoje ? quero levar a Chloe para conhecer.

- Hoje Isaiah?

- Sim.

-Ta bom, quando eu sair aqui pego ela na creche e vou para minha casa arrumar e depois a levo.

- Não, quando sair aqui passa lá na Maldonato's e vou com você até em casa, você guarda o seu carro, pega roupas para você e Chloe e vocês vão dormir na minha casa, amanhã levo Chloe para creche e te trago para a empresa.

- Isaiah, melhor não.

- Por favor, pela Chloe, quero passar mais tempo com minha filha, poder levá-la na creche.

- Tá bom.

Comemoro por dentro, vou até ela e dou um beijo em sua testa e volto para minha empresa.

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora