Isaiah

14.1K 793 24
                                    

Quando acordei minha mão ainda estava grudada na de Alexia, ela e minha filha estavam tão lindas dormindo juntas que tive que tirar um foto e coloquei de papel de parede no meu celular, quando ia levantar da cama Chloe acordou, peguei ela e a levei para o banheiro, lhe dei banho, ajudei ela a escovar os dentes e pentei seu cabelo, depois fomos para o quarto onde estava suas coisas e a ajudei a colocar o uniforme.

Chloe falou que me amava na noite passada, não consegui falar que a amava de volta, essas são palavras que eu nunca falei para ninguém, nunca fui amoroso nem com meus pais, mas aquele pequeno anjo estava quebrando um barreira dentro de mim.

Quando voltei para meu quarto Alexia ja estava acordada.

- Bom dia linda.

Falei dando um beijo em sua testa.

- Bom dia

- Ja dei banho na princesa, vou tomar o meu agora, fique a vontade, dona Naide ja deve esta ai fazendo café da manha.

Depois que tomo banho e me arrumo para ir para empresa, Alexia vai também. Vou para cozinha e Naide já estava terminando de fazer o café manhã.

- Bom dia dona Naide, olha quem eu tenho aqui.

- Que susto menino, você tá querendo me matar do coração.

Dou uma gargalhada.

-Desculpa Naide.

- Tudo bem, agora me apresente essa princesa.

- Oi, eu sou a Chloe.

- Que fofa, eu sou a Naide, prazer Chloe. Menino, ela é a sua cara.

- Princesa do papai.

-Ta todo babão né, quem diria.

Na mesma hora Alexia chega na sala, já arrumada para o serviço.

- Alexia, essa é a Naide minha empregada e amiga.

-Prazer dona Naide.

-O prazer é todo meu, você é muito linda e sua filha é encantadora.

- Obrigado.

Ela fala tímida.

Coloco Chloe na mesa e logo após eu e Alexia sentamos enquanto Naide termina de colocar as coisas na mesa.

-Senhorita Alexia, menino Isaiah nunca trouxe mulher nenhuma aqui, você é a primeira.

-A é?

Ela olha para mim e sorrir.

- Naide para de fofocar.

Começamos a rir.

Logo após tomar café, pego minhas coisas e Alexia pega sua bolsa de trabalho e vamos em direção a creche primeiro para deixar Chloe.

Quando chego desço do carro e pego minha menina, hoje eu vou a deixar ela na sala.

- Vamos princesa.

-Vai me levar na sala ?

-Vou sim.

- Ebaa, assim as minhas amigas vai acreditar que eu tenho um papai e que o meu é mais bonito que a delas.

Começo a rir e pego ela no colo, quando chego na porta da sua sala as amiguinhas dela vieram todas nos ver.

- Oi meninas, eu sou o pai Chloe.

Me despeço de Chloe com um beijo na testa e volto pro carro.

- Obrigado por fazer isso Isaiah.

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora