Depois que Isaiah chegou, fomos todos para área de piscina. Isaiah sentou na grama e ficou brincando com Chloe enquanto eu, Mari e Diego conversamos e ficava observando os dois juntos.
- É tão lindo os dois juntos né amiga.
Mari falou e só virei os olhos
-Nunca pensei que ia ver meu amigo assim, todo fofo com uma criança..
Diego falou.
- Minha bebê é um anjo.
- Não vejo a hora de ver vocês ficar juntos, como uma linda família.
- Mariana não começa.
Ela e Diego começa a rir, enquanto Isaiah vai se aproximando.
-Qual a graça, quero rir também.
-Você não vai querer saber Isaiah.
Eu digo para ele.
Ficamos em silêncio observando a Chloe brigar até Isaiah quebrar o silêncio.
- Minha filha é muito linda, nem acredito que fui eu que fiz esse anjo.
- Não fez sozinho tá Isaiah.
Eu digo brincando.
- A gente caprichou.
- Ela é linda, mesmo sendo a sua cara Isaiah por que voce é feio para caralho.
Diego diz brincando.
- Eu sou lindo né Diego, agora você torce para seu filho nascer parecido com a Mari se não ele tá fudido.
Todos rimos.
-Amor, vamos agilizar para ele ser namoradinho da Chloe.
- Pode parar de arrumar namoradinho para minha bebê.
Falei brincando.
-Diego não começa, se você querer arrumar namorado para minha filha você vai ganhar outro soco no meio da cara.
Isaiah falou nervoso mas logo após começamos a rir.
Mari levantou para pegar as comidas e fui pegar Chloe para colocá-la na mesa.
Enquanto Diego e Isaiah conversava sobre negócios eu e Chloe falávamos sobre os preparativos do casamento e combinamos de ir comprar meu vestido essa semana.
Passamos o resto do dia jogando conversa fora, Isaiah até que foi legal hoje, uma vez ou outra peguei ele me encarando mas não passou disso, quando deu 18h Chloe já estava cansada então decidir ir embora.
- Mari vou ir embora, preciso da um banho em Chloe e colocá-la para dormi.
-Ta bom amiga.
- Mamãe, eu quero que o papai me de banho e me coloque para dormir.
Chloe me interrompe.
- Amor o papai não pode.
-Quem disso que não posso ?
Chega Isaiah me cortando.
-Viu mamãe, ele pode.
- Tá bom princesa, se despedi do tio e da titia e pega seu urso para gente ir embora.
Depois que eu e Isaiah nos despedimos, ele foi para seu carro e eu no meu coloquei o urso da Chloe atrás, e prendi ela na cadeirinha e fomos para casa com Isaiah me seguindo atrás.
Quando chegamos no apartamento escolhi um pijaminha pra Chloe e Isaiah foi para o banheiro lhe da banho.
Quando entrei no banheiro me assustei com a bagunça, o banheiro tinha agua para todo lado, Isaiah estava sem camisa e com sua calça jeans encharcada de água. Quando ele terminou de da banho em Chloe enrolou ela na toalha e levou para o quarto, coloquei roupa nela e passei escova no seu cabelo, Isaiah ficou o tempo todo observando, quando coloquei ela na cama dei Boa noite, um beijo na sua testa, deixei Isaiah lhe contando uma história e fui para sala.
Quando estava distraída ouvi os passos de Isaiah se aproximando, ele ainda estava sem camisa, a calça mostrava um pouco da sua cueca e meu Deus que homem sexy, fixei meus olhos em seu abdômen.
- Tá gostando do que ver ? quer um balde para sua baba ?
-Isaiah não começa.
Falo levantando e indo para cozinhar tomar um copo de água.
- Voce se lembra daquela noite?
Ele perguntou, me seguindo para a cozinha.
- Não lembro muito bem, eu se quer lembro da minha primeira vez.
- Primeira vez ? Alexia, não me diga que você era virgem.
-Surpresa Isaiah, sim eu era e você me tratou como um lixo.
-Alexia me desculpe por favor, eu não tinha noção disso, não teria como eu saber.
- É passado Isaiah, esquece isso.
- Depois de mim....é.... você... você dormiu com outro ?
Isaiah fala gaguejando
- Nao.
Isaiah chega atrás de mim me abraçando e beijando meu pescoço.
- Isaiah...
-Relaxa Alexia, não vamos fazer nada que você não queira.
Ele puxa pega minha cintura e começa a me beijar, no início fico assustada mas logo retribuo o beijo, ele coloca meu corpo com o seu e sinto o volume na sua calça, e só paramos o beijo por falta de ar.
-Alexia você não tem ideia de como eu fiquei imaginando esse momento desde o momento que vi voce na minha loja.
Isaiah fala e volta a me beijar.
- Deixa eu ficar aqui hoje, por favor, a gente não precisa fazer nada, só preciso dormir sentindo seu cheiro, voce tem noção que penso naquela noite todos os dias?
-Isaiah acho melhor não, quando a Chloe acordar amanhã ela vai pensar que estamos juntos, não quero iludir minha filha.
- Eu vou embora antes, te prometo.
- Melhor não.
-Por favor. Ele fala pegando na minha cintura e beijando meu pescoço.
-Ta bom Isaiah, mas só dormir.
Isaiah me beija e vamos para meu quarto.
- Vou tomar um banho e já volto.
Depois de tomar um banho, colocar uma calça moletom, regata e pentear meu cabelo vou para o quarto e e encontrei Isaiah deitado apenas de cueca, esse homem é a coisa mais linda desse mundo.
-Você é tão linda Alexia, a mulher mais linda que conheço, sem maquiagem e com qualquer roupa, você parece um anjo.
Fico vermelha na hora com o seu elogio.
- Obrigado Isaiah.
- Posso usar seu banheiro para tomar um banho ?
- Pode, tem tudo que precisa la dentro já.
- Já volto.
Ele me da um selinho e vai para o banheiro, quando volta deita na minha cama.
- Vem aqui, deita do meu lado.
Me aproximo e Isaiah me puxa para deitar em seu peito, e enquanto faz carinho no meu cabelo adormeço.