Hoje Isaiah me mandou mensagem me convidando para jantar, eu não iria aceitar mas ele implorou tanto que foi impossível recusar o convite, os pais de Isaiah veio pagar a Chloe depois que cheguei do trabalho, ela vai dormir com eles hoje, a noite será apenas eu e Isaiah e estou bem nervosa, quando liguei para Mari contando ela pirou, falou para mim usar uma langerie bem sexy, e o vestido preto que compramos quando fomos no shopping. Depois de colocar uma calcinha vermelha coloquei o vestido que não precisava usar sutiã, coloquei um salto vermelho, fiz uma make leve, uns cachos no cabelo e esperei Isaiah chegar. Não demorou e a companhia tocou, quando abrir a porta lá estava ele, com um terno azul escuro e blusa branco por baixo e sem gravava, com os cabelos penteado para trás, estava simplesmente maravilhoso. Ele me olhou dos pés a cabeça e falou.
- Você está muito linda Alexia.
- Obrigado.
-Podemos ir ?
- Sim.
Quando entramos no carro ele deu partida.
- Onde vamos ?
-Surpresa Alexia, você vai gostar, confia em mim.
-Ta bom.
- Por que me ignorou ontem ?
- Não vamos estragar a noite falando disso Isaiah.
A viagem foi tranquila, conversamos sobre assuntos aleatório até ele parar em frente ao hotel mais caro de New York.
- É aqui ?
- Sim, reservei a cobertura para gente, espero que goste.
Ele pegou na minha mão e entramos para o hotel, depois de passar na recepcionista e pegar o cartão subimos para cobertura. Paramos em frente ao numero do quarto que a recepcionista havia falado.
O quarto era todo branco, no centro tinha uma cama gigante com pétalas de flor, soltei a mão de Isaiah e fui explorando aquele quarto gigante, abri a cortina que dava acesso a varanda e tinha uma mesa bem romântica com luzes de vela, a vista era linda dava para ver a times square.
- E aí gostou?
- Eu amei Isaiah, não acredito que você mandou preparar tudo isso.
- Você merece e preciso me desculpar por ontem, eu fui um idiota, voce é bem mais que uma miga para mim, só te peça que tenha paciência comigo.
-Obrigado.
Ele chegou perto de mim e me abraçou e começou a me beijar.
- Alexia você tá tão linda nesse vestido, você está me deixando louco. Eu poderia tirar esse vestido agora mesmo mas quero ir com calma dessa vez, então é melhor eu pedir o jantar.
Não consegui falar então só acenei com a cabeça. Isaiah ligou na recepção e pediu o jantar, que não demorou muito e foi servido, a comida estava maravilhosa, e o jantar foi muito agradável com Isaiah sendo um fofo a todo momento, quando terminei de comer Isaiah levantou e pegou minha mãe e me levou para dentro do quarto.
- Você é tão gostosa
Ele falou no meu ouvido e fiquei toda arrepiada.
- Me beija Isaiah. Não precisei de terminar a frase e Isaiah me beijou, um beijo quente cheio de desejo. Ele pegou a alça no meu vestido e desceu, abriu o zíper e deixou meu vestido cair no chão me deixando apenas de calcinha.
-Meu Deus Alexia, assim voce me mata.
Ele fala olhando para meu corpo.
Ele tira o seu blazer e camisa, ficando apenas de calça social.
- Eu quero que essa noite seja inesquecível e especial para você, que nunca mais esqueça.
Isaiah me pegou no colo me colocou na cara e tirou meus sapatos e logo após sua calça ficando só de cueca box. E eu pensei que não tinha como ele ficar mais perfeito.
Ele subiu na cama e começou a me beijar de novo, foi descendo para o pescoço até chegar nos meus seios e começar a chupa-los, dei um gemido e Isaiah desceu para minha barriga até chegar na minha calcinha e rasgam a com a boca e começar a passar a língua na minha intimidade me fazendo gemer de prazer, Isaiah parou tirou sua box e colocou camisinha e com cuidado foi penetrando aos poucos, por mais que eu não fosse virgem já tinha 4 anos que não fazia sexo. Isaiah foi incrivelmente fofo e carinhoso, quando gozamos ele me deu um beijo na testa e deitou do meu lado ofegante.
- Isaiah, eu fui ruim?
-Ruim Alexia? você foi incrível, a melhor noite da minha vida. Me arruinou para qualquer outra mulher, e você gostou?
- Sim, muito.
-Vem aqui. Ele me puxou e me abraçou.
Durante a noite fizemos sexo mais vezes, e depois dormimos abraçados.