Alexia

17.4K 923 65
                                    

Acordei, e aos poucos abri o olho, não faço ideia de onde estou, essa não é minha cama e muito menos meu apartamento, sinto um cheiro e olho pro lado e me assusto.

- QUE PORRA É ESSA ?

Vejo Isaiah do meu lado e começo a me lembrar da noite passada, meu Deus o que eu fiz? Não acredito que perdi minha virgindade com Isaiah. Mentira, mentira mentira, eu estou sonhando alguém me acordar por favor, Deus deixa que isso seja um sonho por favor. Isaiah acorda assustado.

- Que isso garota ? Porque tá gritando, parece que nunca acordou com um homem do seu lado.

E nunca tinha acordado mesmo, mas ele não precisa saber disso

- Não acredito que dormi com você.

- Ontem a noite você não parecia arrependida. Isaiah me provocou.

- Eu estava bêbada seu babaca, nunca que em plena sã consciência eu iria dormir com você, deve ter doença de tanto mulher que dorme e uns 10 filhos espalhados por aí.

- Você é louca, eu uso camisinha e não tenho filho nenhum, sei me cuidar, Deus me livre de ser pai, odeio crianças.

Fala Isaiah saindo da cama e vestindo sua roupa e eu faço o mesmo, morrendo de vergonha.

- Você é nojento

- Não quero ter filhos, só iria atrapalhar minha vida. Veste essa roupa logo que vou te deixar em casa, quero tomar um banho e descansar.

- Não precisa me deixar em casa, vou de táxi e nunca mais olha na minha cara.

- Tanto faz, sem drama por favor.

Isaiah fala, assim que fico sozinha as lagrimnas desce, reuno o resto de dignidade que me resta e vou pra casa. Chegando em casa me deparo com Mari andando de um lado para o outro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Meu Deus Ale, onde você foi parar, pensei que tinha vindo para casa cheguei e não encontrei você e seu celular só cai na caixa postal.

- Amiga... falo com a voz embargada.

- Amiga, o que aconteceu ? Pergunta Mari preocupada.

- Mari, eu estava com o Isaiah.

- É O QUE ? Como assim amiga me explica isso por favor.

Depois de explicar tudo para Mari, ela me abraça e me deixa chorar no seu colo.

- Aí amiga, não acredito que o Isaiah foi tão idiota com você, eu vou matar ele.

- Não amiga, não fala nada com ele, deixa isso para lá.

- Você vai encontrar alguém que vai te tratar com carinho amiga.

- Não quero ver ele nunca mais, ainda bem que estou de férias e vou viajar para o Brasil pra ficar com meus pais, assim passo um bom tempo sem ver ele.

- Vou sentir saudades amiga.

- Mari, é só 2 meses já já estou de volta, deixa de drama sua besta.

- É que eu te amo né amiga você sabe disso.

- Também te amo Mar.

- Vamos fazer compras?

- Ah nem Mari, preguiça.

- Eu vou ficar dois meses sozinha amiga, vai fazer compra comigo sim

- Ta bem, vou comprar uns presente para minha mãe e meu pai.

- Vamos arrumar então.

Depois de arrumar fomos pro shopping, fizemos compra, almoçamos e fomos para o cinema logo depois voltamos para casa.

- Estou exausta amiga

- Eu também, vou tomar banho que essa noite vou dormir na casa do Diego.

- Ta bem, vou ficar em casa lendo after pela vigésima vez.

- Voce não cansa não ?

- Voce fala isso porque não conhece o Hardin Scott.

- Besta.

Mari fala e sobe para seu quarto, faço o mesmo, depois de tomar banho pego meu livro e deito na cama para ler. 

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora