Isaiah

20.4K 997 55
                                    


- Pai eu já disse que vou esta aqui amanha as 7h00 em ponto para esse reunião

- Isaiah, eu realmente espero que voce esteja aqui, voce é moleque irresponsável, essa empresa vai ser toda sua daqui uns anos e voce não quer saber de nada serio, vai falir a empresa que fiquei a vida toda para construindo, em menos de um mes.

- Relaxa pai, pode deixar que quando eu assumir a presidência não vou falir sua empresa.

- Eu espero meu filho, toma juízo logo.

Meu pai é dono de umas das maiores empresas de automóvel de NY, o velho colocou na cabeça que quer se aposentar logo e agora esta me treinado para assumir a presidência, é claro que quero assumir a fortuna da familia mas ainda quero curtir bastante em responsabilidade então espero que ainda demore essa aposentadoria.

Meu telefone toca me salvando de tomar mais um sermão do meu pai.

- To indo pai, a gente se ver amanha. Falei já abrindo a porta do escritorio não dando oportunidade dele falar mais nada. - Fala Diego, voce me salvou de uma aqui agora.

- O que voce estava aprontando?

- Nada, meu pai que não parava de falar na minha cabeça. Diego gargalhou do outro lado da linha.

- Já disse para voce tomar juízo nessa cabeça sua.

- Ligou para encher meu saco ?

- Calma moço, liguei para te chamar para ir para balada hoje.

- Ótimo, estou precisando de um mulher para mim relaxar, a Mari vai também ?

- Claro, não vou para balada sozinho né, só se eu quiser morrer.

- Ninguem mandou arrumar namorada, tem que ser livre igual eu, uma por semana.

- Deixa de ser safado, e sossega também.

- Estou ótimo do jeito que estou.

- Ta bom moço.

- Te encontro la na balada, vou desligar que estou indo para casa agora.

- Até mais tarde viado.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, e descansar por que a noite promete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, e descansar por que a noite promete.

Assim que cheguei na balada fui para o camarote onde Diego ja me esperava.

- Ei irmão, cade a Mari ?

- Ainda não chegou, mas ja esta vindo com a Alexia.

- Aquela chata vai vim ? milagre.

-Mari conseguiu convencer ela.

- Espero que não estrague a nossa noite.

- Alexia é legal, não sei porque vive com essa implicância com ela.

A quatro anos atrás. CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora