4

3.3K 220 18
                                    


Sun Hee ON

Alguém derruba a porta e ela cai fazendo uma monte de poeira se espalhar pelo ar, eu começo a tossir e logo que a poeira abaixa consigo ter a visão de quem me salvou. E lá estava ele, Baekhyun, seu uniforme estava meio bagunçado e sua gravata estava quase soltando o nó e seus cabelos estavam meio bagunçado, confesso que ele havia ficado um pouco sexy.

E logo do seu lado estava a diretora, ela olha Taehyun com um olhar de reprovação e logo me olha, eu provavelmente estava horrível, Baekhyun vem em nossa direção e dá um soco em Taehyun que cai no chão e Baekhyun me ajuda a sair dali.

Sun Hee OFF

Baek ON

Depois de chamar a diretora nós dois seguimos Taehyun, vemos ele trancar a porta. Ficamos tentando achar uma maneira de tirar Sun Hee dali, ouço Sun Hee gritar por socorro e ela parecia estar chorando, também podia se ouvir Taehyun gritando com ela.

O medo de ele encostar um dedo nela e de fazer mal a ela falou mais alto, sem pensar duas vezes arrombo a porta e logo a poeira sobe. Fico alguns segundo tentando ver os dois e logo que a poeira abaixa vejo os dois, Taehyun estava prendendo Sun Hee na parede com seus braços, Já Sun Hee, estava com os olhos vermelhos e ainda chorava, ela estava sem a camisa do Colégio.

Concerteza ele arrancou, vou em direção deles e dou um soco em Taehyun que cai no chão, ajudo Sun Hee a sair dali. A diretora chama alguns professores para lhe ajudar e pede que eu leve Sun Hee para casa, estávamos dispensados por hoje.

Vamos até nossas salas e pegamos nossas mochilas e depois saímos. No caminho eu podia notar que Sun Hee estava desconfortável, a primeira coisa que eu notei é que havia um chupão no seu pescoço, aquilo fez meu sangue ferver.

Ligo para meu motorista ele nos busca e peço para que ele nos leve para casa, chego lá e Sun Hee fica confusa mas a convenço a entrar. A levo para meu quarto e a coloco sentada na cama, vou até meu banheiro e pego um kit de primeiros socorros e volt o para o quarto.

Me agacho e começo a cuidar de seus machucados, passo pomada em alguns lugares que estavam ficando roxo, passo em seu chupão e ela reclama um pouco de dor. Termino de cuidar dos machucados e guardo a maleta, me sento ao seu lado na cama e falo:

— O que ele fez pra você? Ele te machucou? - pergunto e ela nega.

— Não... - ela responde baixinho e eu me aproximo lentamente dela.

— Pode me contar. - Ela começa a chorar e eu a abraço - Está tudo bem! Ele não vai mais te machucar.

— Eu achei que ele ia me forçar a..... - ela começa a soluçar enquanto eu tentava a acalmar.

— Ele queria ficar com você a força? - pergunto e ela fica em silêncio por um tempo.

— Sim, ele queria... - ela fala baixo, mas mesmo assim escuto.

— Ele conseguiu?

— Não, você chegou a tempo! - ela se acalma - Obrigada, de novo, obrigada por tudo!

— Fico feliz em poder te ajudar - falo e sorrio para a mesma, que sorri um pouco.

— Você mudou tanto! - ela fala e eu faço uma careta.

— Mudei?

— Sim, está mais legal e não está pegando no meu pé - ela fala.

— Eu nunca peguei no seu pé! - eu me defendo mas ela nega me dando um tapinha no braço.

— Sim você pegava!! - ela quase grita e eu rio.

— Tá bom.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e por mais incrível que pareça, ela me abraçou novamente. Não sei porque mas não a afastei, a abracei de volta e depois eu a levo para casa. Volto para casa e encontro minha irmã, ela me enche de perguntas.

Eu conto tudo o que aconteceu com Sun Hee para ela e ela fica chocada, Sohyun diz que iria visitar a amiga mais tarde e nós almoçamos depois do interrogatório. Depois de almoçar vou ao meu quarto e começo a jogar vídeo game, recebo uma mensagem:

Chanyeol: Hoje tem uma festinha na praia, você vai?

Eu: Claro!

Chanyeol: Então nos vemos lá!

Não falo mais nada e volto a jogar o game, na verdade não estava com a mínima vontade de ir mas só vou por causa dos meus amigos mesmo. Chanyeol me avisa que a tal festa iria começar as 18hs, espero dar 17hs para ir me arrumar, tomo um banho e visto uma calça jeans azul escuro e uma camiseta branca e meu tênis preto. Pego um táxi pata chegar até lá e assim que chego avisto meus amigos bebendo.

Me junto a eles e começamos a beber, estava tudo bem até que chega uma garota loira até nós. Ela fica conversando com a gente e depois ela fala que queria falar comigo a sós. Nos afastamos um pouco dos meninos e eu estava esperando ela falar o que queria, sou surpreendido por um beijo, estava tão surpreso que acabei nem retribuindo o beijo.

Olho para o lado e vejo Sohyun e Sun Hee me observando, Sohyun me olhava com um olhar de reprovação e Sun Hee estava com seus olhos cheio de lágrimas. Não entendo a situação, eu ia saindo de perto da garota para ir até elas mas a loira me puxa e me leva para outro lugar, passo em frente das duas e apenas consigo sussurrar "Me desculpa!" enquanto olhava as duas.

A garota me leva a um lugar que não conhecia, não havia ninguém ali. Ela tenta me beijar de novo mais eu a empurro, saio dali deixando a garota sem reação. Volto para o lugar onde tinha visto as duas, mas não as vejo, aviso meus amigos que ia embora, invento que não estava me sentindo bem. Volto pra casa lembrando de Sun Hee.....


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O que será que está acontecendo com Baekhyun?
E Sun Hee, por que estava com os olhos lacrimejados?
Será que Baekhyun mudou mesmo?
Não esqueçam de votar e obrigada por lerem!
Bjjs e até a próxima...
😘😘

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora