Não esqueçam de votar!!! u.u
Baek ON
- Preciso da ajuda de vocês! - falo logo que os dois se sentam no sofá.
Após mandar a mensagem para os dois, os mesmos estavam na minha casa exatamente 30 minutos depois, isso que é ser pontual.
Chanyeol prestava atenção no que eu falava, Xiumin estava digitando algo em seu celular. Logo ele Guarda o celular e me olha, esperando que eu fale.
- Quero que me ajudem a pensar em algo para tentar descobrir onde Sun Hee está! - eles assentem e eu fico os olhando, esperando que eles digam algo.
- Olha.. - Xiumin começa a falar - Nós podenos espalhar cartazes pela cidade, perguntando se alguém a viu ou algo do tipo.
- Boa idéia Min! - Chanyeol lhe dá um tapinha nas costas.
- Não é algo nada muito grande mais já pode ajudar né? - ele me olha e eu assinto.
- Sim, já ajuda, muito obrigada Min! - ele sorri com minha resposta.
Xiumin pega meu notebook que estava na mesinha de centro e começa a digitar várias coisas. Ele digitava e digitava cada vez mais, e quando finalmente termina, nos mostra um texto.
Eu olho para Chanyeol, ele dá de ombros e levanta uma sobrancelha.
- Antes que vocês perguntem, não vamos colocar isso tudo no cartaz, são apenas algumas ideias do que podemos colocar - ele coloca o notebook em cima da mesinha de centro.
Chanyeol dá a volta na mesinha e se senta aí meu lado, pego o notebook e começamos a ler as ideias de Xiumin. Era todas boas, difícil escolher apenas uma.
- Acho que deve ser algo que chame atenção, mais não muito. - Chanyeol coloca o notebook de volta na mesinha e cruza os braços.
- Também acho. - Xiumin imita Chanyeol, cruzando os braços.
- Tudo bem vanos pensar em algo! - me levanto e eles me seguem.
·°·°·°·°·°·°·
- Cartazes? - Sony um perguntava enquanto lia o cartaz que fizemos.
- Sim, cartazes. O que achou? - Xiumin a olha, ela dá de ombros.
- Qualquer coisa ajuda, então parabéns pra quem teve a idéia! - Xiumin sorri e Sony um revira os olhos.
- Mas será que nós imprimimos cartazes suficientes? - pergunta Chanyeol, que estava apoiado no balcão tomando água.
- Acho que sim! Mais se faltar, voltamos aqui e imprimimos mais - eles assentem e nós saímos de casa.
Colamos cartazes em postes e muros, espalhados por vários lugares. Eu olhava para cada canto da rua, esperando encontrar Sun Hee, mais não, ela não estava lá.
Pra mim está sendo difícil, mais eu precisava ser forte por ela, precisava fazer de tudo pra poder achar ela e cuidar dela como eu não pude fazer antes.
- Tá tudo bem? - ouço Sohyun falar do meu lado.
- Tá sim, bom, estou na mesma né! - ela concorda e caminha em silêncio ao meu lado.
Ela sabia como eu me sentia, ela estava do mesmo jeito. Sun Hee era sua melhor amiga, há muito tempo, então a dor e a saudade é a mesma.
Baek OFF
Sun Hee ON
Como será que meus pais estão? Como será que Baek e Sohyun estão? Será que todos estão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Amiga • Byun Baekhyun
Fanfiction#TheWatts2019 O garoto ousado e alegre Byun Baekhyun, que vem de uma família rica acha que pode conseguir tudo com dinheiro. mas o que ele não espera é que ele vai se apaixonar por uma garota que irá mudar totalmente o rumo da sua vida. ela irá mos...