Sun Hee ON- Eu acho que você deveria usar esse! - Sohyun fala segurando um dos meus vestidos.
Estamos em minha casa, no meu quarto mais especificamente, tentando escolher uma roupa para nosso encontro.
Ia ser um encontro meu e do Baek, Sohyun e Chanyeol. Eu estava desde cedo tentando achar uma combinação de roupas, mais não havia conseguido decidir.
Por isso chamei Sohyun, achando que ela iria conseguir me ajudar, mais não é totalmente assim.
- Não acho que seja uma boa idéia! - falo olhando para o vestido.
- Por que não? - ela indaga analisando o vestido novamente.
Olho para o vestido novamente.
- Acho ele muito ousado..... - falo depois de olhar o vestido por alguns segundos, em busca de uma resposta.
Sohyun segurava um vestido preto, que ia mais ou menos um pouco para cima dos joelhos, as alças eram caídas sobre os braços.
Tinha algumas partes com brilho, Sohyun deixa o vestido sobre a cama e volta a andar pelo quarto. Ela para em frente aos sapatos e os olha, analisando um de cada vez.
- Esse aqui! - ela aponta para um dos sapatos.
Era um salto preto, discreto e delicado, sem nada muito chamativo. Eu a olho, e ela levanta uma das sobrancelhas.
- Você vai usar! - ela diz apontando para o vestido e o sapato.
- Mas....... - tento argumentar mais ela me interrompe.
- Mais nada, já pro banho! Vou preparar sua maquiagem e terminar de me arrumar! - ela fala indo direto na minha gaveta, pegando as maquiagens - Vamos, o que está esperando?
Eu pigarreio e dou meia volta, meio perdida. Entro no banheiro, vendo Sohyun organizando as maquiagens pela mesinha. Tomo um banho um pouco demorado, ao me secar, passo um hidratante de morango.
Visto minha lingerie preta que havia separado, e logo em seguida pego o vestido em mãos.
- Tomara que caia bem em mim! - falo o olhando.
Abro o zíper do vestido e começo o vestir, depois de o colocar, saio do banheiro. Sohyun estava se maquiando quando eu saio, ela se vira e arregala os olhos.
- Meu deus..... - ela diz sem se mover - Você está linda!
Meu rosto esquenta, caminho rapidamente e me olho no espelho. Eh, dá pro gasto!
- Está uma gata! Meu irmão tem muita sorte de ter uma namorada linda! - ela diz sorrindo ao meu lado.
Eu rio fraco e vou até a mesinha, me sentando na cadeira. Pego a base e começo a espalhar pelo meu rosto.
- Deixa que eu te ajudo! - Sohyun pega a base da minha mão.
Ela começa a me maquiar, ela vira a cadeira, me deixando de costas para o espelho. Não que eu não confie nela, mais, quem não teria medo?
Depois de um tempo me maquiado, ela se afasta e me olha. O sorriso que ela tinha no rosto, se alarga mais ainda, eu achava que isso não era possível, mais sim, era.
Ela vira a cadeira, aos poucos me dando a visão do meu reflexo no espelho. Ela fez um ótimo trabalho, eu estou tão....diferente.
Meus olhos tinham uma sombra escura, com um pouco de glitter prateado. Minha boca tinha um batom matte na cor vinho, minhas bochechas estavam levemente rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Amiga • Byun Baekhyun
Fanfiction#TheWatts2019 O garoto ousado e alegre Byun Baekhyun, que vem de uma família rica acha que pode conseguir tudo com dinheiro. mas o que ele não espera é que ele vai se apaixonar por uma garota que irá mudar totalmente o rumo da sua vida. ela irá mos...