5

3.2K 202 118
                                    


Narrador ON

Baekhyun pega um táxi para voltar para casa, durante o caminho ele observava a paisagem, observava as pessoas na rua e esperava ver sua irmã e Sun Hee. Aquilo tudo estava deixando o garoto assustado, por que ele vinha se preocupando com ela? Ela só é apenas mais uma garota no mundo, mas por que Baekhyun não parava de pensar nela?

Ele vinha se preocupando muito com ela, nunca tinha se preocupado com uma garota assim antes, mas parece que Sun Hee é especial. Ele chega ao seu destino, paga o táxi e entra dentro da casa. Ele cumprimenta seus pais e sobe as escadas, abre a porta de seu quarto e entra. Ele vai até sua cama e se deita na mesma, fica olhando para o teto e se perguntando se ele saberia a resposta para suas perguntas. Ele se lembra do dia em que Sun Hee estava ali, por incrível que pareça ele estava preocupado com ela.

Ele se levanta e resolve tomar banho, pega uma camiseta e preta, uma calça de moletom da mesma cor e uma cueca. Ele vai ao banheiro e lá ele toma seu banho na tentativa de afastar seus pensamentos, ele termina seu banho e se veste. Ele volta para seu quarto e se deita na cama novamente, resolve dormir pois não estava com fome, pega o edredom e se cobre, apaga a luz do quarto e tenta dormir, depois de alguns minutos o garoto consegue pegar no sono.

Como será que está Sun Hee??

Narrador OFF

Sun Hee ON

Estava indo a praia junto com Sohyun iria ter uma festinha lá, de acordo com minha amiga eu precisava me distrair. Me arrumo e saímos.

Chegamos a praia e começamos a caminhar pela areia, estávamos andando quando avistamos bem Baekhyun, ele estava com uma garota e bem no momento que chegamos ela o beija. Não sei por que mais sinto meu estômago revirar, ele nos vê e fica desconfortável, a garota o puxa e ao passar por nós ele sussurra " Me desculpe ".

Não estava mais no clima de ficar ali mais ficaria por Sohyun, ela sempre estava comigo em todos os lugares e não me custava ficar umas duas horas na praia com ela. Me sento em um banco e ela vai atrás de bebidas para nós duas, fico observando as.pessoas conversarem.

Sohyun estava demorando mas eu não iria atrás dela, imagina se ela está conversando com algum garoto, aí eu chego e atrapalho tudo. É melhor esperar aqui! Estava distraída olhando para o mar quando alguém se senta ao meu lado, olho e vejo que não é Sohyun, era um garoto.

Ele se vira para mim, ele parecia ser alto, é magro, cabelos negros e lisos, tem a pele clara e tinha seus olhos negros que mais pareciam duas jabuticabas. Ele dá um sorriso e seus dentes me lembram um coelho, sorrio para o mesmo.

--O que uma garota tão bonita como você está fazendo aqui sozinha?

-- Minha amiga foi buscar umas bebidas.

-- Qual seu nome, princesa?

-- Sun Hee e o seu?

-- Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook!

-- Você me lembra a um coelhinho. - Sorrio.

-- Sério?!

-- Sim, seus dentinhos. É fofo!

-- Tá né.... Mas enfim me conte sobre você!

-- Bom, você sabe que eu me chamo Sun Hee, tenho 22 anos e..... Gosto de estudar!

-- Gosta de estudar? - Eu assinto - Tá bom! Bom meu nome você já sabe, eu tenho 21 anos e gosto de desenhar e jogar videogame.

-- legal!

-- Quer alguma bebida?

-- Eu aceito, pois minha amiga está demorando!

-- Já volto. - Ele sai e eu fico o observando e logo some na multidão de pessoas, após alguns minutos ele volta com dois copos com sucos e se senta ao meu lado me entregando meu copo - Pronto!

-- Obrigada. - Sorrio.

-- De nada, princesa!

-- Por que me chama assim?

-- Porque você é linda, é uma verdadeira princesa!

Eu coro e nós voltamos a conversar, ele é bem divertido. Os minutos passam e minha amiga não volta, ficamos conversando e Jungkook me convida para dançar, de início eu nego mais ele me convence. Ele me leva para o meio das pessoas e nós começamos a dançar ritmo, ele me guia e eu imito alguns de seus movimentos.

Nós nos divertimos, depois de um tempo dançando voltamos a sentar pois estávamos cansado. Olho o horário e vejo ser 20:45hs, resolvo que seria uma boa hora para ir embora. Aviso Jungkook:

-- Acho melhor eu ir embora!

-- Então eu te levo em casa.

-- Não precisa...

-- Precisa sim, imagina se algo acontece no meio do caminho. Não iria me perdoar!

-- Tá bom!

Nos levantamos e começamos a caminhar saindo da praia, caminhamos pelas estradas conversando com Jungkook. Ele era bem divertido, durante o caminho ele pede meu número e eu com um pouco de receio anoto em seu celular. Ele salva meu contato e voltamos a caminhar normalmente novamente

Logo chegamos em minha casa e eu me despeço do mesmo, eu entro e Jungkook vai embora, vou para meu quarto mas antes comprimento meus pais que estavam na sala assistindo TV. Vou para meu quarto e vou direto para o banheiro para tomar banho. Demoro um pouco e logo depois visto meu pijama e volto para o quarto.

Pego meu notebook e começo a ver algumas coisas, resolvo assistir algum filme na Netflix. Resolvo que iria assistir Bird Box, pego meu edredom e assusto o filme. No meio do filme ouço meu celular vibrar em cima do minha mesa, pauso o filme e vou até ele pegando-o. Tinha chegado uma mesagem.

???:
Olá princesa, é o Jungkook!

Eu:
Olá, Jungkook.

Jungkook:
Pensei que já estaria dormindo uma hora dessas!

Eu:
Não costumo dormir tão cedo.

Jungkook:
Bom, eu vou voltar para o meu videogame, tenha uma boa noite de sonho Princesa:-)

Eu:
Obrigada, desejo o mesmo a você. Boa noite!

Volto minha atenção ao filme e termino o mesmo, fecho meu notebook e o deixo em cima da mesinha e volto para a cama logo odormecendo.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Coitado do Baek!
Sun Hee fez um novo amigo.
O que será que Sohyun estava fazendo?

Obrigada por lerem, bjjs e a próxima!
Não esqueçam de votar!

OBS: Pra quem não assistiu Bird Box eu recomendo que assista, é um filme muito bom!:-)

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora