25

1.4K 102 16
                                    


Sun Hee ON

- Nossa por que está tão sorridente? - Sohyun pergunta andando ao meu lado.

- Seu irmão me pediu em namoro ontem! Foi tudo tão lindo! - eu sorrio ao me lembrar de ontem.

- É claro que foi! - convencida.

- Eu sei que você ajudou! - eu afirmo e ela balança a cabeça para baixo e para cima, confirmando.

- Baek não conseguiria fazer aquilo sozinho! - nós duas rimos de sua resposta.

- Do que estão rindo? - ouço a voz de Baek em meu ouvido e arrepio.

- Nada não! - eu digo e sorrio.

- Então tá né! - ele diz e se coloca no meio de nós duas e caminha conosco até a sala.

Ontem eu fui dormir muito tarde, fiquei pensando na noite em que tive e relembrando as palavras que Baek me disse. Eu não esperava nada daquilo da parte dele, realmente, fui pega de surpresa. Pelo visto, eu não conhecia ele nem um pouco.

Saber que Baekhyun sentia tudo aquilo em relação a mim é simplesmente maravilhoso, saber que alguém se importa comigo e me ama, me deixa tão feliz. Baek não sabe mais, ele é muito importante pra mim. Eu deixei tanta coisa de lado para dar uma chance a ele e agora, ele faz parte da minha vida.

Não que minha vida seja importante, mais ela era sem graça, sem cor, sem vida. Mais a partir do momento que Baekhyun entrou nela, ela ficou totalmente colorida, eu tinha motivos para ser feliz e ele sempre dá um jeitinho de me fazer feliz.

E esse era o Baek que eu amo, o garoto que eu amo, se preocupa com os outros e ajuda, cuida, ama. Até as coisas na minha casa tem melhorado, meus pais super aceitaram o Baek mais ainda esperam ele para ir jantar na nossa casa.

É incrível, como eles já adoram o Baek sem ao menos conhecer ele, mais é isso que o Baek faz com as pessoas. Baek ficou feliz em saber que meus pais nos apoiam e disse que daqui alguns dias irá jantar em minha casa, o que me deixa ansiosa e bem nervosa.

Não em relação ao Baek, mais sim aos meus pais. Eles não se conhecem, e se eles não se derem bem? Vários pensamentos desses passam pela minha mente todos os dias, mais sempre são afastados por mensagens fofas do Baek ou eu me lembrando que devia fazer algo.

- Senhorita Sun Hee, está sem livro? - ouço a voz do professor, olho para ele e ele me encara.

- Ah... Não, eu já pego! - eu forço um sorriso fraco e ele se vira para voltar a escrever na lousa.

Pego meu livro na bolsa e abro na página que estava indicada no quadro, sinto alguém me cutucar, olho para trás, Sohyun estava sorrindo.

- No que estava pensando? - eu rio.

- Nada demais! - ela balança a cabeça negativamente.

- Eu sei que era no meu irmão, mais deixe ele de lado e trate de estudar! - ela estava parecendo minha mãe.

- Pode deixar, mãe! - nós rimos baixo da minha resposta.

Volto a minha atenção ao livro e começo a responder as questões. Até que não estava difícil, não costumo ter dificuldade em matemática, mais, sempre tem coisas que me deixam um pouco confusa.

Para a minha sorte, as três aulas não demoraram a passar e quando eu menos esperava, o sinal toca e todos os alunos começam a sair de suas salas. Me levanto e juntamente com Sohyun, vamos até o refeitório.

Ao entrar vejo Baek com nossos amigos na mesa, infelizmente Hyuna também estava lá, mais eu não podia simplesmente proibir ela de sentar conosco por causa do que ocorreu dias atrás. Respiro e volto a andar até a mesa.

Me sento ao lado de Baek e percebo que Yixing também estava lá, sorrio para ele o cumprimentando e ele sorri também. Baek me abraça de lado e sussurra um "oi" no meu ouvido. Foi fofo!

Estava sem fome, por isso resolvi nem comer nada. Não queria ter que gastar o meu dinheiro a toa.

- Por que não está comendo meu amor? - Baek pergunta e todos me olham.

- Não é estou com fome! - eu sorrio e ele acaricia minha bochecha assentindo.

- Deve estar querendo emagrecer, só pode! - Hyuna diz em tom de deboche.

- Não, apenas estou sem apetite. - disse o mais calma possível.

- Nunca te vi ficar sem comer, aposto que está com uns quilinhos acima do peso e quer..... - eu a interrompo.

- Olha eu já disse que estou sem fome, mais como você não escuta, pense o que quiser! - falo seca e ouço Baek tentar segurar o riso do meu lado.

- Que anel é esse Sun Hee? - Chanyeol pergunta e eu sorrio.

- Baek que me deu! Oficializamos o namoro ontem! - eu falo olhando para Baek, que me olhava com um sorriso enorme no rosto.

Ao desviar o olhar do rosto de Baek, consigo ver Hyuna nos olhando com raiva, mais assim que percebe que eu estava a olhando, ela desmancha o seu olhar de cobra e coloca um sorriso no rosto.

- Parabéns ao casal! - ela diz e sorri. Falsa.

- Obrigada! - eu sorrio.

Se ela quer jogar, que os jogos comecem! Ela pode gostar do Baekhyun, mais ele já deixou bem claro que não gosta dela e ela não pode fazer nada. Se ela quer dar uma de falsa, eu também posso!

•°•°•°•°•°•°•°•
Iiiiiih gente!
O que será que a Hyuna quer?
Essa otp kkkkk.
Muito obrigada por lerem, bjjs e até a próxima!!
😘😘

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora