44

915 57 19
                                    


Sun Hee ON

Nos entreolhamos esperando que alguém fale algo, mais nada, todos ficam quietos.

- Tá galera, ela voltou, mais pode ser que ela nem faça nada! - Sehun começa a conversa e eu o olho, com uma careta no rosto.

- Como pode me garantir isso? Você tem como garantir que ela não vai machucar a Sun Hee? - Baek pergunta olhando para o mais novo que balança as mãos sem saber o que dizer.

- Ah galera, o Sehun tem razão! - Sohyun fala é nós voltamos nossa atenção pra ela - Não tenho como prometer que ela não fará nada, mais enquanto Sun Hee estiver conosco ela estara bem, certo?

- Claro! - Yixing responde e todos concordam.

- Mais agora vamos pra sala! - eu falo assim que o sinal toca.

Fim do para sala é assim que entro olho para a mesa de Hyuna que estava ocupada agora por ela. Ela estava conversando e rindo com suas amigas, passo reto e vou para minha carteira.

Deixo a bolsa em cima da carteira e me sento, sinto uma mão em meu ombro e me viro, vendo Sohyun me olhando com um sorriso reconfortante no rosto.

- Você tá bem? - ela pergunta e eu faço que dim com a cabeça.

- Sim! - me viro e foto minha bolsa.

Será que ela seria capaz de fazer algo?

~~°☁°~~

Pego minha bolsa e me levanto, saindo o mais rápido possível daquela sala. Passei a aula inteira desejando que as horas passassem rápido. Ando com passos rápidos mais diminui a velocidade quando sinto que esbarrei em uma pessoa.

Olho para frente e vejo Yixing - novamente - arrumando sua mochila em seu ombro.

- Acho que você gosta de esbarrar comigo! - ele fala e ri, dou uma risada e ele me fita.

- Tá tudo bem? Você tá meio pálida! - ele pergunta me fazendo fechar as mãos de nervosismo.

- Tô sim, olha eu gostaria de ficsr aqui conversando com você mais tenho que ir embora! - falo começando a andar novamente, mais olhando para ele ao falar.

- Claro, nos vemos por aí! - ele se vira e sai, me permitindo ir embora dali.

Dessa vez ando com mais cuidado para não esbarrar em ninguém. Havia mandado mensagem para Baekhyun avisando que não iria embora com ele ppis havia um compromisso. O que não era verdade, mais eu precisava de um tempo sozinha.

Passo pelos portões e ando rapidamente, olho para os lados e os alunos ainda estavam na rua. Então, eu ainda estava segura. Chego no ponto de ônibus e me sento no banco, olhando para minhas mãos, que estavam geladas e tremiam por causa do nervosismo.

Durante a aula vi várias vezes Hyuna me olhar, ela me encarava e sorria igual uma psicopata e virava o rosto. Parecia que uma criança havia descoberto um novo brinquedo. No meu casl, para a minha desgraça eu era o brinquedo e ela a criança.

Suas amigas também me encaravam, com uma expressão séria, normalmente me encaravam com cara de nojo. Ouço o barulho do ônibus e me levanto estendendo o braço na direção do ônibus, sinalizando ao motorista.

Olho para a minha esquerda e vejo Hyuna andando pelas calçadas e vindo até mim, mas ela não estava sozinha, ela estava com Jaehyun. Olho desesperada para o ônibus que estava parado em um semáforo, olho para eles novamente que agora estavam mais perto, sinto as lágrimas se acumulando em meus olhos e o coração acelerar.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora