13

2.2K 147 43
                                    


Baek ON

A hora que Sun Hee me perguntou aquilo, eu realmente me assustei. Não sabia o que responder, ela me pegou de surpresa, e agora? O que eu iria responder pra ela?

Calma Baek, pensa pensa pensa! Apenas tenho que inventar alguma desculpa. Eu sei que eu tenho que descobrir meus sentimentos em relação a ela, mais não posso falar nada que me comprometa. Ai meu deus estou ferrado!!

Respiro fundo e finalmente falo.

- Também não sei! Sei lá, as vezes estou de mal humor e acabo te tratando mal, só isso!

- Às vezes? Só isso? Sério isso Baekhyun? - ela me encara e levanta uma sobrancelha.

- Olha não me faça perguntas complicadas okay? Nem tudo eu posso te responder!

- Como assim nem tudo você pode me responder?

- Eu disse que nem tudo posso te responder! Então não pergunte coisas difíceis okay?

- Tá bom! - ela bufa e termina de tomar seu chocolate quente.

Depois de um tempo terminamos de comer e eu pago a conta, contra sua vontade é claro. Saímos do café e voltamos a caminhar, estávamos os dois em silêncio e isso era até um pouco desconfortável. Olho para frente e vejo um casal andando de mãos dadas, eles sorriam um para o outro e pareciam estar bem felizes.

Só de pensar que um dia eu já fui assim, faz com que meu estômago se revire. Noto que Sun Hee também os observava, mais resolvo não falar nada, melhor não estragar o momento. Continuamos a andar e Sun Hee me diz que precisa ir embora. Eu pergunto se podia a levar em casa mais ela disse que não precisava então eu sigo meu caminho.

Pego um táxi e volto para casa, chegando lá vejo minha mãe e minha irmã na sala assistindo TV. Cumprimento as duas e subo para meu quarto.

• • • • • • •

Me viro na cama novamente, estava sem sono. O relógio marcava sendo 23:49 e eu estava aqui na tentativa de dormir. A verdade é que desde que cheguei não consigo parar de pensar em o que aconteceu comigo a alguns anos atrás.

Me levanto e saio do meu quarto. Desço as escadas e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego um pouco de água, me encosto no balcão e fico pensando enquanto bebo água. Ouço passos e olho para trás, me deparo com minha irmã parada me olhando, ela sorri e vem em minha direção.

- O que está fazendo acordado irmãozinho? - ela diz pegando um pouco de água.

- Não consegui dormir, então vim aqui beber um pouco de água!

- O que te fez perder o sono? - ela se encosta no balcão ao meu lado e observa o vaso de flores.

- Hoje na praça eu vi um casal de mãos dadas, sorrindo, estavam felizes. Eu lembrei do passado...

- Você deveria esquecer tudo isso, faz tantos anos!

- Eu sei, mais eu não consegui ainda. E o pior é que Sun Hee estava comigo e eu acho que ela....

- Pera, a Sun Hee estava com você? - ela me olha surpresa.

- Sim! A encontrei na praça, nós fomos a um café e comemos e depois andamos pela praça.

- Juntos?

- Sim, por que?

- Nada! - ela diz e sorri.

- No que está pensando Sohyun?

- Nada meu irmãozinho!

Ela diz isso e sai da cozinha me deixando lá sozinho, aish essas mulheres!

Deixo o copo em cima da pia e volto para meu quarto. Depois de um tempo finalmente consigo dormir.

Baek OFF

Sun Hee ON

Depois de chegar em casa vou direto para meu quarto, fico pensando no que Baekhyun me disse na cafeteria. O que ele estava querendo dizer?

• • • • • • •

Estava sentada ao lado de Sohyun quando vejo o grupo de amigos de Baekhyun entrar no refeitório. Baekhyun estava entre eles, ele tinha olheiras e uma cara péssima, parece que não teve uma boa noite de sono. Ele me olha e da um sorriso de leve, retribuo o sorriso e desvio o olhar.

Mesmo daquele jeito ele continuava bonito, as garotas populares foram atrás deles quando sentaram na sua mesa. Elas se sentaram ao seus lados e ficaram conversando, podia ver que eles riam e se divertiam.

Eu confesso que não gostaria de fazer parte do grupo dos populares, era tão esquisito ser o centro das atenções. Todos te olhando e falando sobre você, te admirando. Não serviria para isso, e além do mais, nem bonita eu sou!

Saímos do refeitório, eu e Sohyun vamos até a biblioteca pois precisávamos pegar uns livros. A biblioteca até que não estava cheia por isso pegamos logo o que precisávamos e saímos o mais rápido possível. Enquanto estávamos no corredor o sinal toca, estávamos meio longe da nossa sala então andamos mais rápido.

Por uns segundos desvio o meu olhar e quando vejo eu havia esbarrado com alguém, mais uma vez! Olho para a pessoa e era simplesmente a pior pessoa possível. Era Hyuna, uma das populares.

- Não olha por onde anda não garota? - ela grita e todos nos olham.

- D-desculpa....

- Desculpa? Garota você é uma idiota mesmo!

- Deixa ela em paz Hyuna! Ela já pediu desculpas! - diz Sohyun.

- Fica na sua Sohyun, não é porque é irmã do Baekkie que eu vou poupar sua amiguinha!

- Olha foi sem querer tá! Eu não te vi! - eu falo.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo hein? Você não é ninguém aqui!

- Hyuna já chega! - ouço uma voz masculina, olho para trás e vejo Chanyeol um dos amigos de Baekhyun.

- O que foi Channie?

- Não me chame de Channie! Não te dei essa intimidade, nunca dei! E deixe Sun Hee e Sohyun em paz!

Hyuna fuzila Chanyeol com o olhar mais logo sai bufando, agradecendo a Chanyeol e vamos para nossa sala. A aula passa normalmente, e rápido. O sinal toca indicando que podíamos ir embora.

Guardo meu material e saio da sala, estava saindo quando sinto uma não agarrar meu pulso me girando. Era Sook. Ela me olhava com nojo, sua mão apertavam meu pulso e sabia que iria deixar marcas.

- Você vem comigo! - ela diz isso e sai me puxando fazendo com que eu a siga.

•°•°•°•°•°•°•°•°•

O que será que aconteceu com o Baek no passado?
O que será que vai acontecer com Sun Hee?
Não esqueçam se votar!!
Bjjs e até a próxima!!
😘😘

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora