Baek ON- Não acredito que vocês estavam falando sobre isso na aula! - Chanyeol ria ao meu lado.
- Vocês nada, ela estava falando! Eu pedia pra ela parar mais ela não parava de tagarelar sobre aquilo! - Sun Hee diz provavelmente nervosa.
- Não é nada demais Sun Hee, é normal! - Sohyun diz calmamente, como se aquele assunto fosse a coisa mais normal do mundo.
Não que sexo não seja normal, mais falar na sala de aula é esquisito, e pelo que eu conheço a Sun Hee, ela deve ter ficado envergonhada. E pra piorar o professor perguntou pra elas no meio da aula sobre o que estavam conversando.
Não que eu seja contra as duas falarem sobre isso, mais, falem em momentos que as duas estejam sozinhas. Eu confesso que sim já havia pensado na possibilidade de algo mais íntimo acontecer entre nós dois, mais acho melhor ir com calma. Não quero apressar as coisas, tudo no tempo dela.
- Eu acho melhor vocês falarem sobre isso só quando estiverem sozinhas! - Sun Hee me abraça e sorri.
- Eu acho melhor não falarmos sobre isso! - Chanyeol começa a rir e eu o acompanho.
- Aish vocês três! - Sohyun acaba rindo também.
Sohyun se levanta e leva sua bandeja consigo e Chanyeol vai atrás dela, abraço Sun Hee e ela me olha.
- Baek.... - ela me chama e eu a olho.
- Sim? - ela abaixa a cabeça.
- Você..... sabe... sobre aquilo que Sohyun estava falando... - ela faz uma pausa, estou confuso - você quer?
Ai meu deus e agora?
- Não se preocupe com isso Sun Hee! Tudo no seu tempo tá? - ela concorda - Não vamos apressar as coisas, vamos devagar e quando for pra ser vai ser!
Ela sorri e eu suspiro aliviado. Ela me abraça mais forte e eu sorrio, como eu posso ter uma pessoa tão boa como ela ao meu lado? Uma menina tão preciosa!
- Vamos... - eu sussurro.
Nos levantamos saímos de refeitório, eu a deixo em sua classe e vou para a minha sala. Me sento em minha carteira e Xiumin vem falar comigo assim que me sento.
Baek OFF
Sun Hee ON
Depois de Baek me deixar na minha sala me sento no meu ligar e pego meu celular, não havia mensagens e nem notificações. O guardo em meu bolso sem muita opção do que fazer com ele, Sohyun não estava por perto para conversar comigo.
Começo a sentir a vontade de ir ao banheiro, me levanto e saio da sala, o corredor estava quase vazio, a maioria dos alunos já estavam dentro das salas. Chego no banheiro, abro a porta e entro. Vou até uma das cabines e faço minhas necessidades.
Ouço a porta do banheiro abrir, fico tranquila pois qualquer aluna poderia entrar ali, mais a partir do momento que eu vejo que a pessoa usava calça e tênis e começa a bater nas portas entro em desespero.
Não era uma menina e sim um homem, ele não deveria estar ali. Ele bate na primeira porta do banheiro que ecoa um barulho alto pelo banheiro por causa do baque da porta com a parede. Ele abre a segunda porta que bate na parede novamente.
Nesse momento eu já podia sentir as lágrimas rolando livremente pelo meu rosto, minhas mãos tremiam e eu estava com muito medo.
- Vamos, saia daí! Eu sei que está ai Sun Hee! - o homem fala e abre mais uma das portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Amiga • Byun Baekhyun
Fanfiction#TheWatts2019 O garoto ousado e alegre Byun Baekhyun, que vem de uma família rica acha que pode conseguir tudo com dinheiro. mas o que ele não espera é que ele vai se apaixonar por uma garota que irá mudar totalmente o rumo da sua vida. ela irá mos...