34

1K 80 16
                                    

Advinha quem tem um monte de tarefa pra fazer e que tem que estudar pra prova mais está aqui escrevendo capítulo?
Eu mesma! Kkkkkkk
Se estiver ruim, sorry gente, estou muito ocupada.

Boa leitura😘

~~~~~~~~~~~~~~~~

Sun Hee ON

5 dias depois.......

Barulhos, dor, fome, cansaço e saudade. Era o que eu sentia depois de mais de uma semana longe de todos, além de medo, é claro!

Os barulhos parecem aumentar cada minuto que passa. A dor que eu sentia, era por causa dos machucados que não haviam sarado ainda. Fome, porque as refeições eram três vezes ao dia, além de ser pouca comida. Cansaço porque é difícil dormir nesse lugar, sabendo que está aqui presa sem poder sair e saudade de todos meus amigos e familiares.

Saudade de viver como normalmente, saudade de estudar, saudade de ficar horas e horas conversando com Baek, saudade das broncas dos meus pais e dos conselhos de Sohyun.

- Está com fome graçinha? - o homem que tentou me agarrar pergunta ao entrar na sala.

- O que acha? - digo em tom de deboche e ele franze o cenho.

- Desde quando ficou tão mal educada assim?! A Hyuna acostumou mal você! - ele larga a bandeja de comida aos meus pés e se afasta.

Pego a bandeja e ele são novamente, me deixando sozinha e trancada naquela sala. Começo a comer a minha primeira refeição do dia, não era muito, mais pelo menos deixava meu estômago funcionando.

Ao colocar a bandeja perto da porta após ter terminado de comer ouço um barulho alto, como se uma porta estivesse sido arrombada.

- Corre! - uma voz masculina grita, reconheço ser de um dos homens que fica aqui na casa.

- Onde está Sun Hee!? - ouço a voz de quem eu mais queria ouvir nesses dias.

Baek... Mais como ele está aqui? Com o ele me achou? A curiosidade me consume a cada segundo, e me deixa mais curiosa ainda quando um silêncio se instala no local.

O que será que está acontecendo??

Sun Hee OFF

Baek ON

Após uma semana inteira longe de Sun Hee, procurando informações todos os dias, finalmente encontramos uma pista.

Depois de hackearmos um computador do suposto sequestrador, chegamos a um endereço. Fico animado, pois quase 2 duas tentando chegar nesse resultado, era muito tempo.

Parabenizo Xiumin por ter conseguido as informações e chamo os meninos para me acompanharem até o local indicado.

Digito o endereço no GPS.... Meu ânimo desaparece aos poucos, ao ver que para chegar lá demoraria umas 4 horas.

Mais mesmo assim, de madrugada, pego a chave do carro emprestado e junto com Sehun, Kai, Xiumin e Yixing saio em busca da minha namorada.

Em outro carro, logo atrás de mim vinha Chanyeol, Sohyun que insistiu em ir conosco, Kyungsoo e Suho. Meus amigos durante o percurso inteiro, tagaleraram sobre como eles achavam que Sun Hee estaria, eu apenas ouvia todos os seus comentários, sem vontade de dizer nada.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora