38

1K 73 12
                                    


Sun Hee ON

- Aí que fofo meu deus! Quem diria, não poderia imaginar que meu irmão é tão fofo assim! - Sohyun fala.

Eu havia lhe contado tudo o que tinha acontecido comigo e Baek na noite passada. E quando eu digo "Tudo", é tudo mesmo, ela quis saber até o nome da praça!

- Nem eu! - confesso e rio logo em seguida.

- Tá mais agora é minha vez! - ela diz animadamente e eu me ajeito na cadeira.

- Conte tudo!! - falo e ela sorri.

- Bom, depois que saímos do restaurante, logo depois de ver que você e Baekkie não estavam mais lá, nós fomos embora. Chanyeol sugeriu que nós fôssemos a sua casa, pois estava cedo, - ela fez uma pausa e eu a olho, esperando por mais - ao chegar lá, nós acabamos nos beijando. O clima começou a ficar quente e......

- E....???? - pergunto e Sohyun ri - Fala logo menina!

- Nós fizemos! - ela fala e eu paraliso.

Sohyun não era mais virgem? Meu deus até ontem ela era! Será que foi bom? Será que doeu?

- Vamos, você pode perguntar o que quiser! - ela fala adivinhando meus pensamentos, me fazendo sorrir na hora.

- Doeu? Foi bom? E ele? - pergunto tudo de uma vez e só depois, vi que foi demais.

- Doeu um pouco, mais depois foi de boa. Sim foi bom e ele... Ele disse que gostou, amou na verdade! - ela diz sorrindo e cora ao se lembrar.

- Aí meu deus que fofos! - falo levando minha mãos até meu rosto, cobrindo minhas bochechas em um ato fofo.

Eu acabo rindo e Sohyun dá um soquinho em meu braço, o que me faz rir mais ainda.

- Mas você e Baekkie....? - ela exibe um sorriso malicioso em seu rosto.

- Não... - falo baixinho e seu sorriso desaparece aos poucos.

- Por que? Ele nunca quis.... - eu faço um gesto com as mãos negando.

- Não, ele já demonstrou que quer. Eu que falei que queria esperar... - ela faz que sim com a cabeça e eu suspiro, aliviada.

- E ele? - ela indaga.

- Diz que esperaria o tempo que fosse necessário! - eu falo, sorrindo logo em seguida ao me lembrar do dia.

Flashback ON

- Baekkie..... - eu falo baixinho, tentando respirar direito.

Baek estava ligado nos 220 hoje. A uma hora atrás estávamos exaustos de tanto correr, depois jogamos videogame e agora, ele está em cima de mim, me beijando.

Eu não sei como, mais Baek mexe comigi de um jeito inexplicável. E sem falar na sua mudança de humor, uma hora está feliz, depois triste e....safado demais.

Baek desce seus beijos pelo meu pescoço e eu tem o manhosa ao sentir ele deixar beijos molhados e quentes na região. Ele desce mais seus vai nos até chegar na minha clavícula, sugando-a de leve.

Levanto meu corpo, para ter mais contato que o seu, fazendo ele suspirar. Ele volta a me beijar e meu corpo se arrepia inteiro ao sentir suas mãos descerem pelas minhas coxas, as acariciando de leve.

- Sun Hee.... - ele me chama baixinho - Tem certeza que quer continuar?

Será que eu queria? Por mais que estivesse tão bom, eu prometi para mim mesma, que só faria quando tivesse realmente certeza para não me arrepender.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora