8

2.6K 177 17
                                    


Sun Hee ON

Aquelas palavras de Sohyun me lembraram do passado....

Flashback ON

E lá estava eu, na porta do Colégio, preparada para ser ignorada por todos e ser humilhada por não ser uma riquinha igual a todos. Minha família é pobre e eu havia ganhado uma bolsa em uma escola de ricos, qual a possibilidade de eu ser tratada bem? NENHUMA!!

Meus pais diziam que se eu apenas ignorasse tudo seria mais fácil, e era isso o que eu estava fazendo quando entrei na sala sentido todos os olhares em cima de mim, eu podia ouvir comentários do tipo " é essa a aluna nova? " " credo que menina esquisita " " soube que sua família é pobre, como ela estava estudando aqui? " .

Aquilo me partia o coração, mais eu não podia fazer nada, eu não iria ser tratada com igualdade ali e eu sabia disso apartir do primeiro dia de aula. Eu passava o intervalo sozinha e não conversava com ninguém, estava sendo difícil, mais já havia se passado 4 dias, eu poderia aguentar.

Estava caminhando pelos corredores, minha intenção era ir até o refeitório mais um grupo de amiguinhas passaram por mim e esbarraram em mim de propósito. Uma delas, estava com uma garrafinha de suco de morango, ela acabou derrubando seu suco inteiro em eu uniforme. O suco iria manchar a camisa branca e já se podia ouvir risinhos no corredor por cauda de eu estar molhada, estava marcando meus seios e os garotos me olhavam com sorrisos maliciosos no rosto.

Saio correndo dali, ando mais rápido que posso e entro no banheiro feminino. Aproveitei que estava vazio e me permiti, ali naquele local pequeno, me derramar em lágrimas. Me apoio no balcão que havia ali e choro mais, ergo meu rosto e me encaro m aparência no espelho, eu não tinha nem chance contra elas. Eu estava com o nariz vermelho e com os olhos inchados e para piorar a minha camisa estava arruinada, teria que joga-lá fora.

Ouço a porta do banheiro ser aberta e encaro a pessoa através do espelho, ela me olha e abre um sorriso, estranho. Ela se aproxima de mim e me estende uma caixa, pego a caixa de sua mão e a coloco sobre o balcão que havia ali, abro a mesma e vejo que havia havia uma.camisa, a camisa do nosso uniforme, limpinha e nova. Estava pronta para recusar quando ela diz:

- Não adianta recusar! Sabe, eu vi o que elas fizeram com você lá fora e o que eles tem feito com você todos os dias.... Eu acho isso um absurdo! Só porque você não tem pais ricos iguais aos nossos não significa que tenha que ser tratada diferente.

- Você tem visto tudo isso? Tudo o que eles fazem comigo....?

- Sim e acho muito injusto! Agora tira essa camisa e veste a limpa. - eu pego a camisa e vou até um dos banheiros reservados e fecho a porta, tiro a camisa suja e limpo minha pele com alguns pedaços de papel higiênico, pego a camisa e a coloco. A mesma havia servido perfeitamente, saio do banheiro e ela me olha, e abre um sorriso. - Sabia que iria ficar bom em você!

- Obrigada mesmo!

- Imagina.... Ah meu nome é Sohyun, Byun Sohyun! - ela estende sua mão em minha direção, ergo meu braço e lhe cumprimento - e o seu?

- Meu nome é Kim Sun Hee, mais pode me chamar apenas de Sun Hee! Foi um prazer te conhecer Sohyun. - sorrio e ela sorri de volta.

- Imagina o prazer foi meu!

Eu coloco a camisa suja dentro da caixinha e pego a mesma. Saímos do banheiro e por incrível que pareça, Sohyun parecia não ter vergonha de falar e nem andar comigo. Ela não era uma riquinha esnobe que só liga para a aparência, afinal, Sohyun era bonita, ela não precisava se esforçar. Podia notar que ela não usava muita maquiagem, o que era fácil diferenciar ela de todas aquelas garotas que andavam com o rosto carregado de maquiagem.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora