40

1.1K 71 20
                                    


Sun Hee ON

Eu observava cada detalhe do quarto de Baekhyun, por mais que já tivesse entrado ali antes, agora eu estava ali çara dormir com ele. Aquela vez que dormi aqui, nem foi tão especial, mais agora iria ser.

Sohyun me disse que sua primeira vez com Chanyeol foi tão especial, será que a minha seria também? Será que eu sou suficiente para Baek?

Entro no banheiro, com a roupa nos braços. Entro debaixo do chuveiro ainda pensando na possibilidade de isso acontecer hoje. Sohyun nos avisou que iria dormir na casa de Chanyeol hoje.

Os pais de Baek iriam sair para jantar - namorar de acordo com o próprio Baekhyun - e que não voltariam hoje. Então só seria eu e ele.

E neste momento ele estava na cozinha dispensando os funcionários, depois do jantar eles poderiam embora, nos deixando finalmente sozinhos.

Termino meu banho e me visto, saio do banheiro encontrando Baek já no quarto. Ele sorri e me sela, entrando no banheiro e fechando a porta.

Desço até a cozinha e a cozinheira, senhora Mim, estava terminando de fazer o jantar.

- Olá Sun Hee! - ela diz ao notar que eu havia entrado na cozinha.

- Olá Sra Min! - ela sorri e faz um gesto para que eu me aproxime.

Vou até ela que pega uma colher e leva até minha boca, para que eu provasse um pouco de sua comida. Sabor eu um pouco do molho que ela havia me dado, e falo um sinal de positivo com as mãos, ainda me deliciando com o incrível molho.

- Então Sun Hee, você e o menino Byun vão ficar aqui sozinhos hoje.... - ela começa a falar, deixando a colher de lado.

- É nós vamos... - eu falo já sabendo aonde ela queria chegar.

- Se cuidem tá! - ela me olha com um sorriso nos lábios.

- Confesso que estou meio com medo! - ela pega minhas mãos e as acaricia.

- Você ainda é virgem? - ela pergunta e eu balanço a cabeça confirmando - Baek vai ser muito carinhoso com você, pode ter certeza. Não posso prometer que não vai doer, vai mas é só um pouquinho, mais juro que vai valer a pena!

Olho em seus olhos, ela me olhava de um jeito tão carinhoso, um jeito terno, do jeito que a minha mãe me olha. Eu sorrio e a abraço, agradecendo mentalmente por ter pessoas tão boas perto de mim.

- O jantar já está pronto? - Baek entra na cozinha e nos flagra - O que estavam fazendo?

- Sun Hee me contou que a comida que estou fazendo é muito parecida com a da sua mãe, ela provou e me abraçou! - Sra Min toma a iniciativa de responder.

- Baek está muito bom! - eu falo orgulhosa e mais calma.

- Sra Min é uma ótima cozinheira mesmo! - ele sorri - Mais vamos para a sala Sun Hee, não vamos mais a atrapalhar.

Me despeço dela e pego na mão de Baek, que estava estendida, e fomos até a sala.

❇ ❇ ❇

Depois de jantar, o clima ficou meio tenso, talvez só para mim. Os funcionários já haviam ido embora, apesar da conversa com a Sra Min, ainda estou com um pouco de medo.

Vou até o banheiro e jogo um pouco de água no rosto. Volto para o quarto e vejo Baekhyun deitado na cama, ele me olha e gesticula para que eu me aproxime dele.

Vou até a cama e me feito ao seu lado, eu o observo, ele sorria, um dos mais lindos sorrisos que já vi. Me inclino e o beijo, calmamente. Ele leva sua mão até meu cabelo e se inclina mais.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora