43

887 55 14
                                    

Sun Hee ON

Eu:
Acabei de chegar em casa.

    Jogo o celular em cima da cama e me deito na mesma, que canseira! Meu celular apita e eu pego o mesmo, checando qual era a notificação.

Baekkie❤:
Que bom! O que está fazendo?

Eu:
Nada e você?

Baekkie❤:
Nada também, quer fazer algo?

Eu:
Pode ser, mais foi você que convidou então você que escolhe!

Baekkie❤:
Tá bom, que tal irmos jantar naquele restaurante que nós amamos, perto da sua casa?

Eu:
Pode ser! Nos encontramos lá então.

Baekkie❤:
Não quer que eu vá te buscar?

Eu:
Prefiro ir caminhando! Esteja lá as 20hs!

Baekkie❤:
Okay, até!😘

    Pronto, tinha que sair novamente, mais er apra comer, então valia o esforço. Decido ir tomar um banho na tentativa de afastar um pouco da canseira, o que não adiantou muito.

   Coloco uma calça jeans azul escuro, uma blusa de manga cumprida branca e um tênis preto. Arrumo meu cabelo, opto por deixar o mesmo solto.

    Pego minha bolsa e saio de casa vendo que já estava na hora de sair, se não iria acabar chegando atrasada. O lugar não era muito longe da minha casa, resolvi ir caminhar, era mais ou menos uns 15 minutos de caminhada.

   Ajeito a alça da bolsa em meus ombros e olho para frente, a rua já não estava mais tão movimentada igual antes. Passo por um parquinho, tinha algumas crianças brincando e seus pais sentadas nos bancos apenas as observando.

   Aperto o passo e olho para os lados, vendo uma pessoa sair de um mercadinho, olho para a pessoa, era um homem.

    Espera, eu conheço ele.... Jaehyun? Aí meu deus é o Jaehyun! Ele olha para mim e seus olhos se arte falam um pouco, mais um sorriso vai se formando em seu rosto.

    Ele levanta sua mão e acena para mim, discarado! Começo a andar mais rápido, estava prestes a correr, mais quando olho para trás e vejo que ele não estava vindo atrás de mim e já estava bem longe do mercadinho, diminuo a velocidade.

  Recupero meu fôlego ainda andando, coloco a mão no peito, meu coração estava acelerado. Respiro fundo e continuo caminhando até chegar em frente ao restaurante, que por sorte, já havia me acalmado.

    Entro e já vejo Baek sentado em uma das mesas, mexendo em seu celular.

— Oi - eu falo ao me sentar na mesa, ele deixa o celular em cima da mesa e abre um sorriso.

— Oi, então - ele pega o cardápio e o abre - o que vamos pedir?

— O que você quer pedir? - eu pisco o olho, e ele ri.

— Que tal pedirmos uma porção de frutos do mar? - franzo o cenho - O que foi? Não gostou da idéia?

— Frutos do mar é muito caro e você sabe que não gosto que fique gastando muito dinheiro! - eu falo e ele revira os olhos.

— E o que você sugere? - ele me pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

— Que tal pedirmos uma porção de Bibimbap, uma porção de Bulgogi e outra de Galb jjim? - eu sugiro e ele balança a cabeça aceitando minha sugestão.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora