19

1.9K 132 47
                                    


Baek ON

-AAAAH QUE RAIVA!! - grito frustrado após perder mais uma vez na partida no videogame.

Estava jogando desde que cheguei em casa, eu apenas desci para almoçar e depois voltei novamente para o quarto, queria zerar logo aquele jogo. Fazia mais ou menos uma semana que eu havia comprado o jogo, tinha ido no shopping com o Chanyeol e acabei passando na loja de jogos optando comprar um jogo novo.

Olho no relógio e marcava ser 16:23, resolvo ir a cozinha. Me levanto e me espreguiço e calço meus chinelos, saio do quarto e caminho com um pouco de preguiça até a cozinha. Ao chegar lá, não tinha ninguém lá, vou até a geladeira e dou uma olhada no que tinha lá. Após ver que quase nada me interessava resolvo fazer um sanduíche e um suco de laranja.

Pego as coisas na geladeira e deixo em cima do balcão, me viro e abro o armário da parede em busca do pão de forma até que ouço alguém me chamando e acabo levando um susto.

- Baek! - olho para trás e era minha mãe - Te assustei? - ela diz segurando o riso.

- Não só quase me matou do coração! - nós rimos - Mais então, o que queria mãe? - pergunto colocando o saquinho de pão em cima do balcão que tinha achado no armário.

- Sohyun me disse que está namorando..... É verdade? - ela pergunta e eu a olho.

- Sim porque? - ela sorri.

- Convide ela pra vir jantar aqui esta noite, quero conhecê-la! - ela diz toda empolgada e eu apenas volto minha atenção ao meu sanduíche que não havia terminado de preparar.

- Tudo bem! A senhora que manda! - eu falo e ela ri.

Após terminar o sanduíche pego um copo de suco e subo novamente para meu quarto, como meu lanche e lembro que eu tinha que convidar Sun Hee para jantar aqui, pego meu celular e lhe mando uma mensagem.

Eu:
Minha flor, minha mãe quer que você venha jantar aqui em casa.
Você pode vir hoje?

Bloqueio o celular e volto novamente para a minha maratona de jogos.

Baek OFF

Sun Hee ON

- You Are The Cause Of My Euphoria! - eu cantarolava baixo enquanto lia um livro.

Estava lendo Como Eu Era Antes de Você novamente, era a quarta vez que eu lia e por mais que eu já tenha lido várias vezes, nunca me canso. Sinto meu celular vibrar, pego o mesmo e o desbloqueio, nova mensagem.

Baek:
Minha flor, minha mãe quer que você venha jantar aqui em casa.
Você pode vir hoje?

Leio a mensagem, releio várias vezes, não estava acreditando. Meu deus Baek estava me convidando para jantar com os Byun, melhor ainda, a mãe dele quer que eu vá. Mais que depressa respondo.

Eu:
Pode sim, que horas?

Estava ansiosa, optei por não desbloquear o celular para esperar sua resposta. Após uns cinco longos minutos ele responde.

Baek:
Pode ser 19hs, tudo bem?

Eu:
Pode ser.

Baek:
Ok, estarei ai pra te buscar as 19hs.

Me levanto e desço as escadas para pedir permissão para os meus pais, chego na sala e os vejo assistindo TV.

- Mãe, pai! - eu os chamo e eles me olham.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora