24

1.6K 112 6
                                    


Sun Hee ON

Baek estava estranho, Sohyun estava estranha e todos nossos amigos também, estava acontecendo alguma coisa e eu não sabia. Estou muito curiosa para saber o que é, mais sempre que pergunto, Baek dá sempre um jeito de mudar de assunto.

Estávamos assistindo um filme quando ele recebeu uma ligação e disse que precisava sair, não que eu esteja desconfiada dele, mais ele anda muito esquisito esses dias. Depois que ele sai termino de ver o filme, sozinha, comendo o resto de pipoca que havia sobrado.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso enquanto lavava a louça que tinha sujado, pego o pano de prato e seco minha mão logo retirando o celular do bolso, para checar o que havia chegado. Uma nova mensagem, era Baek.

Baek:
Irei passar na sua casa às 19hs para te pegar, iremos sair hoje a noite.

Baek:
Antes que pergunte, sim eu já falei com seus pais. Vista uma roupa bonita.

Baek:
Nos vemos às 19hs 😘.

Estranhei, íamos sair assim do nada, sem nenhum motivo e Baek tinha pedido para os meus pais... Isso está realmente estranho. Mais ia tirar essa história a limpo hoje mesmo!

Como já era mais de 16hs resolvo ir para o meu quarto e ir escolher uma roupa, depois de optar ir com um vestido que havia comprado recentemente. Era um vestido da altura um pouco acima dos joelhos, era da cor vermelho vinho e as mangas eram de renda, não eram longas, tinham apenas uns detalhes no ombro.

Pego meu salto preto e o coloco separado perto da cama e vou para o banheiro, tomo meu banho e escovo meus dentes. Volto para o quarto e me visto, faço questão de passar bastante perfume e creme, queria estar cheirosa. Calço meu salto e vou até o meu espelho começando a me maquiar, com nada muito chamativo.

• • • • • • •

Um tempo depois ouço a campainha tocar, pego meu celular e desço as escadas indo rapidamente até a porta, abrindo-a dando de cara com Baekhyun, lindo como sempre. Eu amei aquela roupa, Baek ficou muito lindo de calça jeans, camisa branca e um blazer e é claro, não podia faltar seus tênis brancos que ele tanto amava.

- Está pronta? - ele pergunta sorrindo, e que sorriso.

- Estou! - ele me dá espaço e eu saio de casa trancando a porta.

Com uma de suas mãos em minhas costas Baek me guia até o carro, ao andar sinto seu perfume, se tinha uma coisa que Baek é, ser cheiroso. Nunca vi uma pessoa tão cheirosa igual a ele, ele espalha no ar seu perfume quando anda, deve ser um desse os motivos pelos quais as meninas se derretem por ele.

Entramos em seu carro e Baek dirige claramente como se não tivesse pressa, e eu, estava ansiosa e preocupada com a sua mudança de comportamento.

- O que foi? - ele pergunta com os olhos vidrados na estrada.

- Nada, eu só..... - não consigo completar a frase.

- Está tudo bem? - ele me olha brevemente, mais logo voltando sua atenção a estrada.

- O que você está escondendo? - pergunto com o resto de coragem que tinha.

- Ah é isso.... - ele resmunga.

- Baek, me responda! - eu perguntei, e queria respostas.

- Você descobrirá em breve! - ele diz e me olha para apenas piscar o olho e voltar a olhar para estrada.

Frustrada por não ter obtido respostas, cruzo os braços e olho para a janela do carro. Fico assim até Baek estacionar o carro em frente de um restaurante caro, fico ansiosa e mais nervosa, por que estamos aqui?

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora