Sun Hee ONA aula corre normalmente, apesar de algumas pessoas ficarem me encarando. Ouço o sinal e começo a guardar meu material, tento colocar o pé no chão e sinto uma dor forte. Ouço alguém me chamar, olho para a porta e vejo Baekhyun se aproximando. Ele chega até mim, pega minha bolsa e coloca em seus ombros e me pega em seus braços.
Ele começa a andar comigo e me leva até seu carro, ele me coloca no banco do passageiro ao lado do motorista, ele dá a volta no carro e se senta no banco do motorista. Ele dá a partida e sai em direção a minha casa, ele não me pergunta nada mas eu havia várias perguntas pra ele e agora seria o melhor momento para o meu interrogatório.
— Por que está sendo tão bonzinho assim? - pergunto e ele me olha com um tanto confuso.
— Não entendi.
— Você entendeu sim, o que você quer? - eu falo seca.
— Como assim o que eu quero? - ele pergunta novamente parecendo não atender nada do que eu dizia.
— Você não me ajudaria se não quisesse nada em troca!
— Eu não quero nada de você.... Não agora! - ah então ele queria algo!
— Eu sabia! - falo com uma expressão séria no rosto.
— Bom, eu te ajudei porque quis mas você vai ficar me devendo um favor! - ele fala sorrindo e eu dou de ombros.
— Tá, não posso fazer nada mesmo.
Ele volta a dirigir em silêncio, eu encosto minha cabeça na janela e fico observando a paisagem passar, Baek parecia concentrado no que fazia e não estava disposto a conversar. Chegamos na minha casa e ele estaciona o carro na garagem, eu tiro o cinto e pego minha mochila.
Eu abro a porta do carro e Baek corre pra me impedir, ele não queria que eu saísse do carro sem ele me ajudar, ele passa seu braço pela minha cintura e o outro ele pega minhas pernas, eu coloco um de meus braços em seu pescoço e o outro eu seguro a mochila. Ele anda comigo, ele abre a porta e me leva até no meu quarto. Ele sobe as escadas e quando entra no meu quarto fica surpreso, como se não tivesse visto nada igual.
Sun Hee OFF
Baek ON
Após a aula terminar eu vou até a sala da Sun Hee, para buscá-la. Eu a pego no colo e ao levo até sua casa com meu carro, chegando lá eu a levo até seu quarto e eu confesso que eu me impressiono. Não imaginava que o quarto dela fosse assim, seu quarto era todo branco, com quadros com fotos suas e algumas coisas na cor preta.
Eu a deixo na sua cama e começo a esperar ela se ajeitar para eu ir embora. Apesar de eu ser essa pessoa fria e meio metido, eu sou até que legal sabe com quem eu quero é claro! Me viro pra mesma e fico a encarando, ela me olha e parecia não saber o que dizer. Eu falo:
— Precisa de mais alguma coisa? - pergunto e ela nega levemente com a cabeça.
— Não, você já pode ir! Obrigada por me trazer! - ela me agradecendo me dá vontade de fazer piadinha com isso, mais é melhor deixar pra outra hora.
— Tudo bem, então eu vou indo!
Eu saio do seu quarto e vou embora. Chego em casa e vou direto para o meu quarto, me jogo na cama. Não estava cansado por causa da Sun Hee afinal ela não é pesada. Eu estava chateado e cansado, chateado porque as garotas humilharam a Sun Hee por minha causa e cansado dessas garotas que só querem saber de namorado. Estava cansado de tudo isso, mas não podia fazer nada, resolvo tomar um banho pra relaxar. Depois de tomar banho me deito na cama e adormeço.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Acordo com alguém batendo na porta, levanto com a maior vontade de dormir novamente e vou atender a porta. Abro a mesma e se revela ser minha irmã, Sohyun. Ela entra e se senta em minha cama, eu fecho a porta e volto para a cama. Me deito na cama e digo:
— Fala logo o que quer! -falo me ajeitando na cama enquanto minha irmã continuava quieta, apenas me olhando.
— Por que está fazendo isso? - ela pergunta e eu ergo a cabeça para olha-lá.
— Isso o que?
— Cuidando da Sun Hee! - ah....então é isso..
— Porque eu quis! - respondo e ouço ela bufar.
— Olha só, só não machuque ela tá. Ele não merece nada disso! - ela fala segurando meu braço, me obrigando a olhar para ela enquanto falava.
Ela sai do quarto e eu tento dormir novamente, mas não consigo. Fico pensando no que a minha irmã disse.....
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Espero que estejam gostando Bjjs é até a próxima!
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Amiga • Byun Baekhyun
Fanfic#TheWatts2019 O garoto ousado e alegre Byun Baekhyun, que vem de uma família rica acha que pode conseguir tudo com dinheiro. mas o que ele não espera é que ele vai se apaixonar por uma garota que irá mudar totalmente o rumo da sua vida. ela irá mos...