Epílogo - Parte 1

834 43 9
                                    



Narradora




Chanyeol e Sohyun

Seis anos depois.......


Fazia frio em Seoul, Chanyeol saia do trabalho. Ele olha para o lado e vê uma cafeteria aberta. Ele atravessa a rua e entra na cafeteria, indo direto ao caixa e pedindo a bebida favorita de Sohyun.

Depois de pagar a bebida, ele sai e volta até seu carro. Enquanto ele voltava para sua casa, ele se lembra de tudo que havia acontecido por esses seis anos.

Ele havia terminado sua faculdade a dois anos, mais desde que completara 20 anos, ele mora sozinho em um condomínio de luxo. Perto de seu trabalho e de sua antiga faculdade. Meses depois que se mudara, Sohyun aceitou o convidçte de seu namorado de ir morar junto com ele.

Os pais de Sohyun, o Sr Byun e sua esposa se alegraram ao ver os dois juntos. A família Byun gosta muito do Park, o que deixa Sohyun mais aliviada. Durante quatro anos, os dois vivia na mesma rotina. Trabalho, faculdade e casa. Aos finais de semana, eles iam almoçar com algum parente, ou apenas ficavam em casa. Aproveitando a companhia um do outro.

Resolveram não se cassarem tão cedo, queria aproveitar o máximo. Chanyeol já chegou cogitar a idéia de apenas a pedir em casamento, mais ficou com medo da reação da mesma. Deixando seus planos de casamento de lado, eles seguiram suas vidas naturalmente.

Apesar de que os dois pensam que já curtiram bastante, eles não tocaram no assunto do noivado. Chanyeol havia se formado em administração e hoje, cuida da empresa do pai, que havia optado por se aposentar após seu filho se formar. Deixando Chanyeol tão feliz ao ponto de chorar, pois o velho antes havia deixado bem claro que não confiava no filho a tão tarefa. Mais ele parece ter mudado dd idéia.

Sohyun se formara na faculdade, hoje em dia ela é uma estilista conhecida em Seoul. Faz roupas chiques e tem sua coleção mais vendida em todas as lojas. Suas peças e combinações são as mais almejadas, o que deixa a mesma muito animada para criar mais e mais.

Quando chega em casa vê o material de trabalho de Sohyun em cima do sofá. O caderno, o lápis e a borracha deixara claro que a mesma estava em casa. Chanyeol sente um cheiro maravilhoso, ele segue o aroma que leva até Sohyun.

    Ela estava na cozinha preparando o jantar. Apesar de terem dinheiro, Sohyun optou por não contratar uma cozinheira. Chanyeol se aproxima e a abraça por trás deixando um beijo em seu pescoço. A mesma acaricia os cabelos bagunçados de Chanyeol com a mão desocupada.

— Trouxe para você! - ele fala colocando a sacola em cima do balcão. Ele tira o copo com a bebida favorita de Sohyun da sacola e a entrega.

— Obrigada Channie! - ela fala e sela seus lábios, levando o copo até sua boca e sentindo o gosto amargo - porém o seu preferido - do café.

     Chanyeol sobe as escadas e vai até seu quarto. Ele pega uma roupa e vai tomar banho enquanto Sohyun terminava de cozinhar. Na cozinha, Sohyun se mantinha nervosa. Ela repetia para si mesma que deveria ficar calma, mais nada ajudava.

    Havia conversado com Sun Hee e a amiga havia a encorajado, na opinião das suas, já havia passado da hora de isso acontecer. Enquanto mexia a comida em sua frente, ela repassava tudo o que deveria dizer.

O Irmão da Minha Amiga • Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora