Baek ONSaber que Sun Hee é minha namorada é uma sensação tão boa que eu nem consigo me expressar com palavras, não existe palavras que possam descrever o que eu estou sentindo, sim, eu estou apaixonado. Eu acho que é essa a sensação de estar apaixonado, se for, é realmente muito boa.
Espero que na segunda-feira eu consiga apresentar ela para os meninos, não, para o Colégio inteiro que ela é a minha nova namorada. Espero que ela não fique com vergonha e também espero que aqueles ogros dos meninos a aceitem.
• • • • • • •
- Então você está namorando a nerd esquisita! - diz Chanyeol que estava encostado em um dos pilares e os braços cruzados sobre o peito.
- O nome dela é Sun Hee! - digo já um pouco estressado.
- Não sei porque demorou tanto! - Kai diz e eu o olho.
- Como assim? - eu e Kyungsoo perguntamos juntos.
- Dava pra ver que Baekhyun gostava dela, os dois que eram cegos demais. - ele diz simplesmente.
- Nossa.... - digo meio frustrado, não sabia que estava tão na cara assim.
- Mais ela é legal? - pergunta Sehun enquanto mexia em seu celular.
- Sim, ela é! - respondo prontamente.
- Ela é sua namorada não pode responder essa pergunta, é óbvio que vai dizer sim! - Sehun diz e volta a sua atenção ao celular.
- Ele está falando a verdade, ela é bem legal além de muito inteligente. - diz Xiumin que estava quieto até agora.
- Então... Tudo bem pra vocês? - Pergunto com um pouco de receio.
- Claro que sim Baekkie! - diz Chanyeol com um sorriso.
- Sempre iremos lhe apoiar! - diz Suho.
- Obrigada galera, vocês são demais. - sinto Chanyeol me abraçar e eu sorrio.
Eu confesso estava muito ansioso pra ver Sun Hee mais o sinal havia tocado fazia cinco minutos e eu não podia chegar atrasado, então resolvo ir até a sala de aula. Antes eu lhe mando uma mensagem, na esperança de ela me responder.
Eu:
Você não vem hoje flor?Baek OFF
Sun Hee ON
Acordo e olho no relógio, estava atrasada em 20 minutos a essa hora a aula já havia começado. Me levanto e vou para o banheiro me arrumar e assim que termino apenas coloco meu uniforme, pego minha bolsa e meu celular e saio de casa correndo.
O caminho até lá era longo, chego no ponto de ônibus e entro me sentando no fundo. Coloco a mochila sobre as pernas e pego o celular, tinha uma mensagem, de Baek.
Baek:
Você não vem hoje flor?Até com isso ele se preocupa, que fofo. Pela hora que ele me mandou ele deve ter me esperado.
Eu:
Desculpa se te fiz esperar, eu acordei atrasada e só vou chegar na segunda aula!Olho para a janela e desejo que aquele percurso não demore muito.
• • • • • • •
Chego no Colégio na segunda aula e graças a deus o professor me deixa entrar, pelo menos isso. Não consegui prestar atenção em nada, ouço alguém me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Amiga • Byun Baekhyun
Fanfic#TheWatts2019 O garoto ousado e alegre Byun Baekhyun, que vem de uma família rica acha que pode conseguir tudo com dinheiro. mas o que ele não espera é que ele vai se apaixonar por uma garota que irá mudar totalmente o rumo da sua vida. ela irá mos...