O Restaurante Smitty's, no entender de Anastasia, era um local típico onde se reuniam os executivos da vida, para saborear o melhor hambúrguer de Nashville, se não do Estado do Tennessee. Ela já havia escolhido um hambúrguer com bacon e queijo logo de entrada, quando ainda estava empurrando a porta de espesso vidro fumê para entrar.
Apesar de o local estar cheio, localizou imediatamente o rapaz moreno, de terno cinza-escuro, que flertava de modo indecente com a recepcionista. Sentiu-se lesada ao perceber o sorriso que a escultural garota dava para Christian Grey, pegando no braço dele com gesto íntimo demais.
Bem, se ele era daqueles que costumam paquerar uma mulher enquanto espera outra, ela nada tinha a ver com isso.
Como se tivesse sentido os fluidos de desaprovação ele ergueu a cabeça e sorriu, alegre, ao vê-la. Anastasia sentiu-se derreter por dentro com aquele olhar, e teve vontade de fugir do restaurante, gritando. Mas dominou-se e cumprimentou:
— Olá, Christian Grey!
— Anastasia! — Ele tomou-lhe a mão e segurou-a, olhando-a com volúpia. — Você está linda!
Ela tratou de avisar a si mesma que aquele era o tipo de homem que usava frases feitas para derreter a mais gélida força de vontade.
— Muito obrigada — respondeu, sabendo que estava como sempre, exceto pelo vestido vermelho que acentuava seu corpo esguio e emprestava-lhe mais cor ao rosto.
— Vamos para a mesa, Christian Grey? — indagou a recepcionista, examinando Anastasia com olhos azuis inquisitivos.
— Certo, obrigado, Lynette.
Lynette conduziu-os a um reservado mais discreto, num canto, ondeando sedutoramente os quadris mal contidos na minissaia. Anastasia recusou-se a olhar Christian Grey, para ver se ele estava admirando a performance. Sabia que estava!
— Até mais, Christian Grey. Não se esqueça de domingo.
— Claro que não! — prometeu ele, com um sorriso. Então, voltou-se para Anastasia: — Já almoçou aqui, antes?
— Muitas vezes... — respondeu ela, escondendo o rosto atrás do cardápio.
Já escolhera o que comer, mas perdera a fome.
"Não se esqueça de domingo!" Puxa, esse homem deveria mesmo estrangulado! A estonteante Lynette não era um ano mais velha do que a irmã dele! Será que jamais ouvira falar de hipocrisia?
— Algo errado, Anastasia? — Christian Grey a examinava com aquele sorriso irritante nos lábios, como se lesse seus pensamentos.
Na verdade, esperava que tivesse lido, mesmo.
— Não, Christian Grey. Nada de errado... — replicou ela, com calma.
Fechando o cardápio estendeu a mão e pegou a delgada pasta de couro macio. — Eu trouxe alguns planos para serem discutidos. Exatamente o que a Copo-de-Leite pode lhe oferecer e a quais preços.
— Por que você não mostra isso para a nova chefe do departamento de compras? — sugeriu Christian Grey, afastando o próprio cardápio sem abrir. — Eu dei seu cartão a ela, fazendo-a prometer que telefonaria na próxima semana. Você terá uma boa oportunidade conosco...
Anastasia respirou profundamente, contando até dez.
— Está querendo dizer que me convidou para almoçar para contar — e sua voz tornou-se perigosamente grave — que mandou meu cartão a seu departamento de compras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um marido para chamar de meu
Hayran KurguUm machista mandão e presunçoso era o que faltava na vida dela! Quando Anastasia percebe, vibra nos braços e Christian Gray, correspondendo a cada carícia com ardor, estremecendo ao toque das mãos dele em seu corpo tenso. Então, pára de lutar contra...