Depois da aula acabar, nós fomos juntos para casa e ele parecia feliz, sorrindo, conversando. Eu estava feliz
Chegamos em casa e minha mãe estava fazendo o almoço. Embora "morasse" no andar de cima eu ainda passava muito tempo aqui. Era quase que obrigatório eu almoçar com minha mãe.
_Mãe, esse é o Jhon. Te mandei mensagem falando que a gente ia fazer um trabalho e talz...
Eles se cumprimentaram e talz, coisas que não são úteis pra história. Depois de almoçar, nós dois subimos para começar a fazer o trabalho. 3 horas depois já havíamos terminado. O pai do Jhon ia buscar ele só as 18h então tínhamos um bom tempo livre.
Nós dois estavamos no meu quarto. Era um quarto grande, com uma mesa pequena, onde estava o computador, uma cama de casal, um roupeiro grande que era grande demais para mim. Eu ficava quase que o tempo todo aqui por isso era o lugar mais limpo da casa.
Jhon estava encima da cama com uma calça jeans rasgada, aquele casaco de sempre, mas estava aberto e por baixo tinha uma camisa com listras azuis e cinzas na frente. Usava uma touca que cobria seu cabelo liso e escuro.
Eu fiquei o olhando da cadeira da mesa, que ficava do lado da cama. Ele estava mexendo no telefone e eu o observei, cada detalhe do seu rosto e ele era... bonito. Eu acho que estava gostando dele, mas como disse antes: rosto 100% hetero. Ninguém sabia da minha sexualidade, quer dizer, eu sou bi mas como só beijei meninas até hoje, ninguém desconfia. Acho que minha mãe sabe que não sou hetero mas também não sabe que realmente não sou...
Enfim, eu acho que estava gostando dele, tipo... de verdade. Eu tentava ignorar mas no fundo eu gostava dele, mesmo sabendo que não tinha chance...
Eu levantei da cadeira e sentei ao lado dele. Agora estávamos os dois com as costas na parede.
_Olha... quer me falar o que houve? Temos um tempo até seu pai vir te buscar...
_O que? Sobre o quê?
Eu peguei a mão dele e ele me olhou um pouco nervoso. Comecei a levantar a manga do casaco dele, devagar mas ele tirou e depois cruzou os braços. Ele olhava para baixo, pensativo e nervoso. Sua respiração estava visivelmente acelerada.
_Ta tudo bem... apenas me deixe ver...
Ele estendeu o braço devagar e fechou os olhos. Eu segurei a mão dele e levantei a manga, sem pressa. Eu levantei até a altura do cotovelo e examinei o braço dele. Meu coração estava acelerado. Havia algumas cicatrizes que pareciam ter cerca de 1 ano, mais ou menos e algumas outras cicatrizando, que pareciam recentes. Lembrei daquele dia que o vi na escola.
_Por... por quê?
_Eu não quero falar sobre isso_ ele parecia meio melancólico, parecia estar lembrando de algo.
_Ta tudo bem..._ Eu apertei a mão dele _Eu tô aqui, fala comigo. Eu não quero que você se machuque de novo.
_O motivo de eu estar aqui... o motivo de eu estar nesse país, de ter deixado minha para trás é culpa minha!_ vi lágrimas sairem dos olhos dele. Eu segurei o rosto dele e as sequei.
_O que aconteceu de tão grave para você precisar mudar de país?
Eu ainda estava segurando a mão dele, ele parecia não se importar, mas baixou a manga e cobriu se novo os seus cortes que ele mesmo provocara.
_Isso aconteceu há mais ou menos um ano. Nós estávamos morando em Madrid e meu pai tinha um cargo público importante...
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Tenho que ir, minha mãe quer que eu vá ao shopping com ela. Termino de contar o resto quando voltar, desculpa meu leitores XD, fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
Teen FictionA rotina é algo presente na vida de todos. O problema é quando ela não muda; mas quando muda, pode fazer muita difença! Um garoto simples, com uma vida simples descobre que de repente tudo muda por causa de um garoto, o garoto. Terminado. 1° livro...